19 de fevereiro, de 2023 | 10:00

Tentativa de homicídio é registrada após baile funk no bairro Cariru, em Ipatinga

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Cariru, em Ipatinga, durante a madrugada deste domingo (19). A M.G.O.G, de 24 anos, foi esfaqueada e sofreu perfurações nos pulmões, corte no rosto e lesão no abdômen. Três pessoas foram presas nesta ocorrência: N.F.C, de 32 anos, G.F.C, de 34 anos e A.P.T.S, de 29 anos. uma mulher listada como a autora do atentado, P.C.T, de 28 anos, não foi localizada.

Em mensagem enviada ao Diário do Aço, o responsável pelo evento no Cariru informou que o desentendimento entre as pessoas ocorreu na rua, em um momento em que o evento já tinha acabado, e não nas dependências do clube. “Em todo fim de evento a gente liga para comunicar à polícia que o evento acabou. Havia mais de 25 seguranças para uma festa para 400 pessoas, submetidas a revista firme na entrada. Essa briga foi na rua e não durante o evento ou no ambiente do clube”, concluiu.

Militares receberam uma solicitação informando sobre tumulto generalizado nas dependências de um clube no bairro Cariru, onde ocorria um baile funk. O mesmo denunciante relatou que uma mulher havia sido vítima de agressão com faca. Já no local a equipe encontrou a vítima sentada na calçada, ensanguentada e com dificuldades para respirar. Como o estado de saúde aparentava ser grave e devido à proximidade ao Hospital Márcio Cunha, os militares socorreram a mulher na viatura policial.

Durante atendimento médico foi constatado que a vítima sofreu múltiplas perfurações na região do abdômen e tórax, causando perfuração da pleura (pequena camada de tecido fino que reveste os pulmões) e ficou internada para drenagem do líquido no pulmão. Durante o deslocamento para o hospital, a vítima relatou que a agressora é P.C.T, moradora do Game e que atualmente é namorada do autor N.F.C, ex-namorado da vítima. Que desde o início do evento a autora P.C.T a ameaçava, que a confusão começou no interior do clube e, ao fim do evento, a autora a cercou próximo a portaria e começou a golpeá-la com uma faca, desferindo vários golpes contra o seu corpo.

Fuga

Uma equipe esteve no local do evento e foi informada por testemunhas, que após o crime, algumas pessoas colocaram a mulher, P.C.T, em um automóvel Honda Civic de cor prata, onde estavam também uma mulher com um short prateado, um homem moreno de camisa verde e um homem moreno de camisa branca na condução.

Foi iniciado rastreamento e o veículo localizado nas imediações de uma lanchonete na avenida Brasil, no bairro Iguaçu. Próximo ao veículo estava a mulher de short prata e o homem com a camisa branca. Na condução do veículo estava o homem de camisa verde. Os suspeitos foram abordados e devidamente identificados, sendo a mulher de short prateado A.P.T.S, o homem de camisa verde G.F.C e o homem de camisa branca N.F.C costa. Durante buscas no veículo, a equipe localizou um invólucro plástico contendo cocaína. O conteúdo estava numa lata de leite em pó, dentro da bolsa da criança de N.F.C.

Com o autor G.F.C foi encontrada a quantia de R$ 842. Indagados sobre a autora P.C.T, todos ficaram calados. Ao serem questionados sobre o material encontrado, também ficaram calados. Como não se manifestaram em relação à autoria do homicídio tentado contra M.G.O.G e nem sobre a propriedade da droga, foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia para demais providências.

Armas

Durante o período que o local era preservado para a perícia, frequentadores do evento, que não quiseram se identificar, relataram que havia pessoas com arma de fogo durante o evento e que em alguns momentos efetuaram disparos para o alto. Durante o registro do Reds, os militares constataram que há um mandado de prisão em aberto para a vítima M.G.O.G. Contudo, em razão de seu quadro clínico e por estar sob cuidados médicos, não foi possível dar voz de prisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

21 de fevereiro, 2023 | 07:38

“A PM, Bombeiro, Polícia Civil, presidente da associação dos moradores, deveriam fazer uma reunião conjunta com o Diretor do Clube, Ministério Público e Prefeitura e acabar com essa patifaria.
Não sou contra qualquer estilo musical, mas infelizmente não tem uma vez que acontece esses tipos de eventos de Baile Funk aqui no Bairro Cariru, que não acabe em tumulto, homicídio ou tentativa deste, atos libidinosos em via pública, residências com cheiro forte de urina, excremento deixado nas calçadas e fora a lixarada que esse povo primitivo deixa nas vias pública. Um verdadeiro pandemônio pré e pós baile Funk. Ou façam virar caso de justiça ou paguemos o preço sem reclamar. Queria ver ser essa algazarra fosse próximo a casa de um Juiz. Promotor, Delegado, Coronel ou de alguém influente, se essa balbúrdia ia perdurar desta forma.”

Betão

19 de fevereiro, 2023 | 18:54

“Bolsonaro, Lula e nada é a mesma coisa.
A questão é, cadê a polícia de Ipatinga?
Um evento desse "desnível" em bairro nobre sem policiamento!?!?!?”

Roberto

19 de fevereiro, 2023 | 14:41

“Pq será que após o Bolsonaro sai da presidência a violência aumentou ? Q decadência pra esse clube q um dia foi frequentado só por pessoa civilizadas... Vergonha para o bairro, cadê o presidente do bairro q não vê isso...?”

Baile Funk no Cariru???

19 de fevereiro, 2023 | 13:51

“Pq não fazem esse lixo de festa no GAME? Esses demônios saem de seus buracos para fazer baderna em bairro bom. Cadê a segurança pública paga por impostos?”

Anderson

19 de fevereiro, 2023 | 13:47

“O que aconteceu com Ipatinga? O que aconteceu com o bairro "nobre" cariru? Cidade sem fiscalização, vamos cassar esses alvarás dessas pocilgas!
Ah esqueci, Ipatinga bolsonarista onde a livre iniciativa não deve ser vigiada né. Viva o empreendedorismo.”

Paulo Silva

19 de fevereiro, 2023 | 12:08

“Só gente do bem.
Só trabalhadores honestos.
Só pessoas de boa índole.”

Envie seu Comentário