19 de fevereiro, de 2023 | 14:30

PM apreende munições e faca de caça em Ipaba

Divulgação
Uma pessoa foi presa e itens foram apreendidos pela PMUma pessoa foi presa e itens foram apreendidos pela PM

A Polícia Militar apreendeu munições e uma faca de caça em Ipaba. O registro aconteceu na madrugada deste domingo (19) e resultou na prisão de W.C.R de 30 anos.

Durante patrulhamento na estrada de acesso a Ipaba os militares visualizaram uma motocicleta e um carro parados, as margens da via, e dois indivíduos saindo do meio da vegetação.
Ao perceberem a aproximação da viatura, tomaram posse de seus veículos e arrancaram, sendo abordados logo à frente.

Durante abordagem foi identificado o condutor da motocicleta Honda/CG 160, L.S.A e o condutor do automóvel Fiat /Uno, W.C.R. Durante busca pessoal e verificação em meio a vegetação próxima, porém nada de ilícito foi encontrado no local, dentro do automóvel foi encontrado um telefone celular maraca LG, com a tela trincada, e uma faca de caça.

Como há denúncias de que os abordados estão envolvidos com a prática da caça ilegal de animais da fauna silvestre, foram perguntados individualmente se possuíam algo ilícito em suas residências. W.C.R disse que possuía algumas munições. Em sua residência foram encontradas 73 munições da marca CBC, calibre .22, aparentando estarem intactas. Em um pote foi encontrado chumbos e aparelho de telefone celular marca Samsung, com a tela trincada, escondido dentro de uma mochila. L.S.A foi liberado. JÁ W.C.R foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Que Absurdo é Esse?

19 de fevereiro, 2023 | 16:05

“Desde quando porte de faca dá direito à polícia invadir uma casa, lar inviolável perante a constituição, sem um bendito mandado?? Um advogado anula essa prova obtida ilegalmente.”

Envie seu Comentário