20 de fevereiro, de 2023 | 10:11

Suspeitos de furto de cabos elétricos são presos na avenida Maanaim

Um homem, 34 anos, e uma mulher, de 29 foram presos, na avenida Maanaim, em Ipatinga, por suspeita de envolvimento em furtos e tentativas de furto de cabos elétricos.

Durante patrulhamento com intuito de inibir crimes contra o patrimônio, as equipes abordaram dois indivíduos sendo localizados material entorpecente e ferramentas utilizadas na prática de furtos/arrombamentos.

Após verificação, foi constatado que se tratava dos autores de Furto Tentado em estações de energia de diversos estabelecimentos.

Diante o exposto, os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Materiais apreendidos

1 Turquesa
1 Martelo
1 Chave de fenda
1 Faca
3 Buchas de maconha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose do Carmo Torres da Silva

21 de fevereiro, 2023 | 18:56

“Uma chuva forte... Ficamos sem energia elétrica. Sem sinal de internet. Que ruim.
Agora... Sem internet porque cortaram os cabos "BURRAMENTE" É complicado. Dá vontade de dar um coro nessas pessoas. Mas acho que melhor que coro, devemos no mínimo, ensinar quais metais são preciosos. Os caras pegam achando que tem valor... Não tem. OS CABOS DE MAIOR VALOR SÃO AQUELES TRÊS LÁ EM CIMA. Vão lá pegar!!!”

#$%^&

20 de fevereiro, 2023 | 22:32

“Estes cracudo aqui de Ipatinga ta dando trabalho todo dia uma matéria nova”

Tinho Mortadela

20 de fevereiro, 2023 | 22:25

“Deu ruim, só procurar na Amazonita ou Maanain. Não tem erro.”

Humorista

20 de fevereiro, 2023 | 14:02

“Esses gostam de uma maconha energizada...”

Envie seu Comentário