21 de fevereiro, de 2023 | 05:52
Loteamento em Belo Oriente era usado para esconder barras de maconha
Uma ação policial resultou na apreensão de sete barras de maconha enterradas no loteamento Braúnas, em Belo Oriente. O fato foi registrado por volta de 19h de segunda-feira (20), na rua Marechal Deodoro.
Informações anônimas, repassadas à Polícia Militar, indicavam que havia uma carga de entorpecente enterrada em um matagal e que essa droga seria do mesmo traficante que havia sido preso durante a madrugada.
Conforme noticiado anteriormente pelo Diário do Aço uma operação recolheu 236 barras de maconha e prendeu três indivíduos na Fazenda Bom Jardim, em Belo Oriente.
Diante da informação, foi realizado monitoramento do local indicado. Ninguém apareceu por lá e os policiais iniciaram buscas, com apoio da equipe da Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca).
No fim dos trabalhos foram recolhidas sete barras de maconha que estavam enterradas em uma área. Nenhuma pessoa foi presa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tinho Mortadela
22 de fevereiro, 2023 | 11:21Agora irão lotear uma cela juntos com outros meliantes. A PM tem feito a alegria e a limpa na região metropolitana do Vale do Aço. Parabéns a PMMG, foram muitas bancas quebradas com sucesso no Vale do Drogaço pela PM. A PM tem feito seu trabalho, espero que o oneroso e inerte Judiciário não atrapalhe.
Lembrem-se, muito ajuda quem não atrapalha.”
Valdecir
21 de fevereiro, 2023 | 11:28Parabéns às equipes policiais e ao cidadão de bem que colaborou fazendo as denúncias.”
X9
21 de fevereiro, 2023 | 08:17Infelizmente Belo oriente virou um verdadeiro mundareu de entorpecentes, e Infelizmente não tende a finalizar tão cedo, devido ao forte apoio de alguns admitradores públicos em favorecimento dos próprios proprios filhos, irmãos, primos e sobrinhos.”