EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

21 de fevereiro, de 2023 | 05:52

Loteamento em Belo Oriente era usado para esconder barras de maconha

Divulgação
Droga foi encontrada enterrada no meio do mato em um loteamento em Belo Oriente Droga foi encontrada enterrada no meio do mato em um loteamento em Belo Oriente

Uma ação policial resultou na apreensão de sete barras de maconha enterradas no loteamento Braúnas, em Belo Oriente. O fato foi registrado por volta de 19h de segunda-feira (20), na rua Marechal Deodoro.

Informações anônimas, repassadas à Polícia Militar, indicavam que havia uma carga de entorpecente enterrada em um matagal e que essa droga seria do mesmo traficante que havia sido preso durante a madrugada.

Conforme noticiado anteriormente pelo Diário do Aço uma operação recolheu 236 barras de maconha e prendeu três indivíduos na Fazenda Bom Jardim, em Belo Oriente.

Diante da informação, foi realizado monitoramento do local indicado. Ninguém apareceu por lá e os policiais iniciaram buscas, com apoio da equipe da Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca).

No fim dos trabalhos foram recolhidas sete barras de maconha que estavam enterradas em uma área. Nenhuma pessoa foi presa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

22 de fevereiro, 2023 | 11:21

“Agora irão lotear uma cela juntos com outros meliantes. A PM tem feito a alegria e a limpa na região metropolitana do Vale do Aço. Parabéns a PMMG, foram muitas bancas quebradas com sucesso no Vale do Drogaço pela PM. A PM tem feito seu trabalho, espero que o oneroso e inerte Judiciário não atrapalhe.
Lembrem-se, muito ajuda quem não atrapalha.”

Valdecir

21 de fevereiro, 2023 | 11:28

“Parabéns às equipes policiais e ao cidadão de bem que colaborou fazendo as denúncias.”

X9

21 de fevereiro, 2023 | 08:17

“Infelizmente Belo oriente virou um verdadeiro mundareu de entorpecentes, e Infelizmente não tende a finalizar tão cedo, devido ao forte apoio de alguns admitradores públicos em favorecimento dos próprios proprios filhos, irmãos, primos e sobrinhos.”

Envie seu Comentário