Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de fevereiro, de 2023 | 16:00

Corpo sem identificação é resgatado na Prainha em Coronel Fabriciano

Arquivo DA
Testemunha passava de carro pela Ponte Velha e viu quando homem pulou no rio PiracicabaTestemunha passava de carro pela Ponte Velha e viu quando homem pulou no rio Piracicaba
O Corpo de Bombeiros Militar resgatou nesta terça-feira (21), na Prainha, em Coronel Fabriciano, o corpo de um homem, que cometeu suicídio. Sem documentos, foi levado para o IML e aguarda o comparecimento de familiares.

Conforme apurado pelo plantão da Reportagem do Diário do Aço, um homem que trafegava de carro pela Ponte Velha, que liga Coronel Fabriciano a Timóteo, viu uma pessoa pular no rio Piracicaba e desaparecer, por volta de 20h30 de segunda-feira (20).

A testemunha acinou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e informou que parou seu veículo, desceu, contudo, não viu mais o indivíduo, tendo encontrado apenas um pedaço da corda amarrada no corrimão da ponte e o restante rompido.

Os militares estiveram no local e recolheram o pedaço da corda. Os policiais desceram até a margem do rio Piracicaba, porém não havia quaisquer vestígios do homem que fora visto pulando no rio. A busca passou a ser feita então com um barco do Corpo de Bombeiros, já na manhã desta terça-feira. O homem deixou uma mochila para trás, mas não havia nenhum documento de identificação em seu interior.

O corpo, entretanto, acabou localizado há pouco mais de um quilômetro, na região conhecida como Prainha, em Coronel Fabriciano. Levado para o Instituto Médico-Legal ficou constatado que o homem morreu por enforcamento.

Sem identidade, permanecia no IML até a tarde desta terça-feira. Trata-se de um homem que aparenta ter entre 45 e 50 anos, tem um metro e 70 centímetros de altura, usava barba rala, tem pele branca e usava calção preto. Nos joelhos tem manchas brancas que podem ser escoriações ou vitiligo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

21 de fevereiro, 2023 | 22:21

“Tente outra vez

Canção de Raul Seixas

Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez
Beba (beba)
Pois a água viva ainda 'tá na fonte (tente outra vez)
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não não não
Oh oh oh oh tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça aguenta se você parar
Não não não não não não
Há uma voz que canta, uma voz que dança
Uma voz que gira (gira)
Bailando no ar
Oh queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez
Tente (tente)
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez

Muitos julgaram Raul Seixas como um miserável pecador, julgando suas músicas. Mas, hoje vejo que suas músicas são mais virada ao Criador do que ao mundanismo como dizem alguns evangélicos. Existem muitas músicas evangélicas que são feitas para namorado, maridos, pastores e igrejas e que são muito mais mundanas que essas canções do Raul Seixas.”

Curioso

21 de fevereiro, 2023 | 21:59

“Se alguém souber de quem possa ser o corpo,digam ae,pessoal,por favor. Tenho familiar desaparecido,mas,as características não batem.”

Envie seu Comentário