22 de fevereiro, de 2023 | 13:47

Dupla mata sete pessoas após perder partida de sinuca

Reprodução de vídeo
Após serem derrotados e virarem alvo de piadas, dupla realizou uma chacina em um barApós serem derrotados e virarem alvo de piadas, dupla realizou uma chacina em um bar

Um crime cruel e de motivação banal espantou os moradores de Sinop, município localizado a 500 Km da capital do Mato Grosso, Cuiabá. Na noite de terça-feira (21), dois homens armados executaram a tiros sete pessoas num bar. O crime teria sido motivado por uma derrota na sinuca.

Um dos envolvidos na chacina de Sinop, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu baleado em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na tarde desta quarta-feira (22/2). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada em um hospital.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, os homens estavam apostando dinheiro em partidas de sinuca, num bar em Sinop. A dupla perdeu uma partida, saiu do bar e voltou com mais dinheiro para apostar, mas perdeu novamente. Diante da situação, as pessoas que estavam no bar começaram a fazer piadas com os perdedores, que saíram do estabelecimento e voltaram armados, atirando nos presentes.
Reprodução
Um dos envolvidos na chacina de Sinop, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu baleado em confronto com a políciaUm dos envolvidos na chacina de Sinop, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu baleado em confronto com a polícia

A Polícia Civil já identificou os autores do crime, Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos e Ezequias Souza Ribeiro, de 27. Esse último foi o que morreu em confronto com a polícia nesta quarta-feira. Já, Edgar Ricardo de Oliveira, foi preso nestas quinta-feira. Nas imagens é ele quem aparece com uma espingarda calibre 12 matando a maioria das vítimas.

As armas usadas no crime foram uma pistola e uma espingarda calibre 12 mm. Depois da chacina os atiradores pegaram dinheiro sobre a mesa de sinuca e fugiram numa caminhonete. No começo da tarde o carro, uma Chevrolet S10, a carabina usada na chacina e munições foram localizadas abandonadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fato

28 de fevereiro, 2023 | 14:54

“"Ô ALGUÉM" o demônio da escopeta tem foto com boné bolsonaro 22, ninguém inventou nada não, o CIDADÃO está correto agora fica quietinho aí pra gente gostar de vc”

Alguém

23 de fevereiro, 2023 | 06:26

“"O CIDADÃO" se vc não tem o que dizer não fala nada....agora todo mundo que mata e bolsonarista??? Engraçado que quando é bandido matando pra roubar ninguém diz nada... Quero ver falar que o bandido e lulista!!!!”

Cidadao

22 de fevereiro, 2023 | 17:30

“Mais um cidadao de bem e BOLSONARISTA, CAC participante de clubes de tiro que sai matando pessoas inocentes, Ate quando essa turma do DEUS PATRIA E FAMILIA vai continuar assim??”

Bar é Antessala do Inferno

22 de fevereiro, 2023 | 14:58

“Infelizmente o mundo tem muitos demônios soltos e bar é o lugar onde esses almas sebosas mais gostam de frequentar e exercer sua dominância, e se forem aborrecidos fazem isso aí...”

Envie seu Comentário