CADERNO IPATINGA 2024

22 de fevereiro, de 2023 | 15:00

Começou a produção de “Terra e Paixão”

O escritor Walcyr Carrasco tem trabalhado em mais uma novela para ser mostrada na faixa global das nove da noite, o chamado “horário nobre”. A produção estava sendo chamada de “Terra Vermelha”, mas agora oficialmente a trama ganhou o nome de “Terra e Paixão” e promete mostrar um pouco do universo rural brasileiro, mas sob a ótica dos grandes produtores e seus modernos equipamentos.

Fotos: João Miguel Jr
Cauã Reymond, Bárbara Reis e Johnny Massaro são protagonistas da tramaCauã Reymond, Bárbara Reis e Johnny Massaro são protagonistas da trama
Como todo bom folhetim, também terá intrigas e romances. Segundo o autor, trata-se de uma jornada de esperança e luta, com personagens e histórias profundas, tão enraizados quanto as belas e grandiosas plantações do Mato Grosso do Sul. E é neste cenário, em meio à cultura e à beleza de um Brasil rural e moderno, que “Terra e Paixão” começou a ser gravada. Parte do elenco principal da novela viajou, no final de janeiro, para dar início aos trabalhos nas cidades de Dourados e Deodápolis, no Mato Grosso do Sul. Em fazendas da região estão sendo realizadas as primeiras cenas do núcleo de Aline (Barbara Reis) e da família de Antônio La Selva (Tony Ramos), onde também moram os personagens. Os primeiros momentos de Caio (Cauã Reymond) com o irmão Daniel (Johnny Massaro), além de embates da família aconteceram no Estado, onde toda a história será ambientada.

Autor de grandes sucessos da televisão, Walcyr Carrasco define “Terra e Paixão” como uma novela clássica, sobre a força do amor, da esperança e da ambição. “Estou fascinado pela tecnologia implantada na agricultura nos dias atuais, me apaixonei por esse ambiente e quis trazer para as telas", revela o autor.

O tema violência doméstica será abordado na personagem de Débora FalabellaO tema violência doméstica será abordado na personagem de Débora Falabella
O tema violência doméstica aparecerá também na trama de “Terra e Paixão” através da personagem Lucinda, vivida pela atriz mineira Débora Falabella. Vítima do marido, Lucinda ainda terá que administrar a triste situação do filho do casal. O menino nasceu albino e sofre grande rejeição na escola onde estuda. Por enquanto, não foram divulgados outros maiores detalhes do enredo e ainda não foi oficializada a data de estreia de “Terra e Paixão”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário