22 de fevereiro, de 2023 | 13:21

Motorista embriagado capota carro em Ipatinga

Divulgação Corpo de Bombeiros
O Veloster estava com quatro ocupantes quando capotou na madrugada desta quarta-feiraO Veloster estava com quatro ocupantes quando capotou na madrugada desta quarta-feira
O capotamento de um carro com quatro ocupantes, na madrugada de quarta-feira (22), deixou duas pessoas feridas, dentre as quais, uma exigia mais cuidados médicos. O acidente ocorreu nas proximidades do antigo escritório Central da Usiminas, na avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381), em Ipatinga.

Logo nos primeiros minutos de quarta-feira, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate de vítimas que estavam no Hyundai Veloster, que capotou após o shopping. Os militares depararam-se com os quatro ocupantes fora do carro acidentado.

Uma adolescente de 17 anos e um passageiro de 25 anos não apresentavam ferimentos, segundo a Polícia Militar Rodoviária. Uma jovem de 25 anos apresentava um corte contuso na testa e sangrava com intensidade. Os bombeiros estancaram a hemorragia e providenciaram o transporte dela para o Hospital Márcio Cunha.

O condutor, de 28 anos, relatou que seguia sentido Horto ao Centro, quando ao passar em uma curva perdeu o controle da direção do carro e capotou. Ao dar informações para a Polícia Militar Rodoviária, os militares apuraram que ele havia ingerido bebida alcoólica, situação confirmada no teste do etilômetro (bafômetro).

Após o motorista ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido um corte no rosto, ele foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A suspeita dos policiais é que o acidente tenha sido causado por um dos pneus estar vazio, pois alguém fez um alerta da situação ao escrever na poeira de um dos vidros do carro e, possivelmente, o motorista não teria visto.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário