Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de fevereiro, de 2023 | 14:28

Contratado há dois meses, Paulo Henrique pode deixar o Atlético

Pedro Souza
Lateral não agradou a torcida e pode ser emprestado a outro clubeLateral não agradou a torcida e pode ser emprestado a outro clube

O lateral-direito Paulo Henrique, de 26 anos, anunciado como reforço do Atlético em janeiro, pode deixar o clube em breve. Isso porque, conforme o diretor de futebol Rodrigo Caetano, houve o interesse de outros clubes no atleta.

Paulo Henrique, que fez somente três jogos com a camisa alvinegra e não foi relacionado para a primeira partida da Copa Libertadores, teria sido sondado para empréstimo por um time do México e pelo Vasco da Gama, além de outro clube brasileiro.

O contrato do lateral com o Galo é válido até o fim de 2024. Em suas poucas aparições no time, ele não agradou a torcida, que não vê condições dele tomar a titularidade de Mariano. Até mesmo por isso, ou por conta das sondagens, o Atlético contratou outro lateral, o argentino Renzo Saravia. A outra opção para a posição é Vitor Gabriel, de apenas 16 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário