23 de fevereiro, de 2023 | 07:05

Cruzeiro enfrenta a Caldense fora de casa

Gustavo Aleixo/Divulgação Cruzeiro
Raposa precisa de um resultado positivo para continuar perseguindo uma vaga à semifinal do MineiroRaposa precisa de um resultado positivo para continuar perseguindo uma vaga à semifinal do Mineiro

Depois de ver o Democrata-GV assumir a liderança do grupo C do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro vai em busca de uma vitória nesta quinta-feira (23). Em duelo válido pela 7ª e penúltima rodada da fase de classificação, a Raposa encara a Caldense no Ronaldão, às 16h30.

O time de Poços de Caldas está dez pontos atrás do América no grupo B e não tem mais chances de liderança, o que resta é tentar ser o segundo melhor colocado geral, para ter chances de ir à semifinal. Mas esse caminho também é complicado, já que os outros vices têm o dobro de pontos da Veterana, por isso, a equipe de Poços de Caldas briga hoje para não entrar na zona de repescagem, ou seja, fugir do rebaixamento.

Para este duelo, o técnico Paulo Pezzolano não vai poder contar com o lateral-direito William e o meia Nikão. O primeiro ainda trabalha o físico após mais de dois anos sem jogar por lesões no joelho e o meia se recupera de pancada sofrida no clássico. Outra ausência, mas por opção do treinador, é do lateral Marquinhos Cipriano.

A novidade é Matheus Jussa. Contratado recentemente, ele foi relacionado para seu primeiro jogo com a camisa azul. A expectativa é que jogue alguns minutos.

O time que deve entrar em campo é Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Reynaldo e Neris; Neto Moura, Ian Luccas, Kaiki e Wallisson (Mateus Vital); Bruno Rodrigues, Wesley (Daniel Jr.) e Gilberto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário