22 de fevereiro, de 2023 | 15:50

Hiper Sênior terá os jogos da 3ª rodada no fim de semana

Divulgação
A Usipa manteve boa parte do elenco do ano passado e espera fazer boa campanha nesta edição apostando no entrosamentoA Usipa manteve boa parte do elenco do ano passado e espera fazer boa campanha nesta edição apostando no entrosamento

Os jogos da segunda rodada da 7ª Copa Hiper Sênior, que seriam realizados no último fim de semana, foram adiados pela organização para uma data ainda a ser anunciada. Com isto, no próximo sábado (25) e domingo (26) serão disputados os compromissos da terceira rodada.

No sábado, às 16h, será disputado o clássico do bairro Vila Ipanema, no campo da localidade: Vila Ipanema x Ipanema. Os demais duelos serão no domingo, todos começando às 8h30: Iguaçu x Inter, no campo do Iguaçu; Paraíso x Veneziano, no campo do Paraíso; Usipa x Ipaminas, no campo da Usipa; Vila Nova x Canaã, no campo do bairro Vila Formosa.

A Copa Hiper Sênior é organizada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) e o desportista Adirce Gonçalves. São dez equipes na disputa, classificando-se oito para a fase eliminatória, que terá apenas um jogo, seguindo assim até a finalíssima. Os resultados da abertura foram: Vila Ipanema 2 x 5 Canaã, Inter 1 x 1 Ipanema, Usipa 1 x 1 Vila Nova, Iguaçu 1 x 4 Veneziano, Paraíso 0 x 2 Ipaminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário