22 de fevereiro, de 2023 | 23:30

Atlético e Carabobo empatam sem gols pela Copa Libertadores

Pedro Souza/Atlético
Partida ficou no 0 x 0 nesta quarta-feiraPartida ficou no 0 x 0 nesta quarta-feira

O Atlético entrou em campo nesta quarta-feira (22) pela segunda fase da Copa Libertadores. A partida de ida, disputada na Venezuela, contra o Carabobo, ficou empatada em 0 x 0. O resultado não foi o esperado, já que o Galo era considerado favorito, mesmo sem o seu principal jogador, Hulk, que não viajou após ser diagnosticado com covid-19.

Na chegada da delegação atleticana, gritos de racismo foram proferidos por alguns torcedores do Carabobo. A Conmebol se manifestou sobre os xingamentos e lamentou o ocorrido.

O primeiro tempo não teve muita inspiração por parte do Atlético. A chance mais clara de gol foi do Carabobo. Everson salvou o Galo. O time de Coudet teve a posse de bola, mas não usou com agressividade.

Logo no início do segundo tempo Paulinho quase marcou. O atacante recebeu de Pedrinho, na entrada da área e buscou o ângulo do goleiro do Carabobo.

O Atlético conseguiu dois cruzamentos perigosos. Jemerson cabeceou, mas a zaga do Carabobo afastou quase em cima da linha.

Aos 29 minutos houve boa movimentação e troca de passes rápidos do Atlético entre Paulinho, Pedrinho e Sasha. Uma das melhores chances do Galo no jogo.

Jogo da volta
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (1/3). O Galo precisa de uma vitória no Mineirão para seguir vivo na competição continental. O jogo será às 21h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário