Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de fevereiro, de 2023 | 05:02

Jovens do Bom Retiro alugam casa para o tráfico no Bom Jardim, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha estavam sendo preparadas para a venda no momento da chegada da PMAs porções de maconha estavam sendo preparadas para a venda no momento da chegada da PM
A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas na rua Cravina, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, na noite de quarta-feira (22). Os seis jovens alugaram uma casa para a venda de entorpecentes, conforme denúncias anônimas repassadas aos policiais militares. A maioria dos suspeitos é oriunda do Bom Retiro e eles resolveram alugar o imóvel para a prática da traficância.

As equipes da PM foram informadas sobre a presença de pessoas do Bom Retiro no Bom Jardim que alugaram uma casa e criaram uma “boca de fumo” na rua Cravina. Os policiais foram até o local denunciado, afim de averiguar a denúncia. Um suspeito estava na porta da residência e, ao notar a chegada das viaturas, correu para o interior do imóvel.

Logo na entrada da residência, segundo os militares, já se podia sentir o odor de maconha. Os militares foram atrás do suspeito, mas depararam na sala do imóvel com os outros suspeitos manipulando porções da droga com o objetivo de prepará-las para a venda.

Na residência estavam, um jovem de 22 anos, um com 19, dois de 18 anos, um adolescente de 17 e um outro infrator com 16 anos de idade. Os PMs recolheram na residência 68 porções de maconha, uma balança de precisão, três rolos de plástico-filme e ainda a quantia de R$ 276.

Os PMs foram à casa do adolescente de 17 anos, com o objetivo de acionar um responsável para acompanhar o infrator à delegacia, quando se depararam com mais uma porção de maconha na garagem. Somente o jovem de 22 anos não possui passagens policiais, conforme informaram os militares ao Diário do Aço.

Dois irmãos, de 16 e 19 anos, assumiram que foram os responsáveis por alugar a residência no Bom Jardim. Todos os envolvidos e o material ilícito apreendido foram entregues pelos policiais militares ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Agora Sim

24 de fevereiro, 2023 | 14:44

“Desta vez a entrada da PM se deu em flagrante já que o suspeito correu para dentro da casa. Prisão totalmente correta e provas validas.”

Tinho Mortadela

24 de fevereiro, 2023 | 13:16

“? a galera do GAME alterando no Cariru, é o povo do Bom Retiro alterando o Bom Jardim. Galera vamos fazer um trato, cada um no seu quadrado.”

Gustavo

23 de fevereiro, 2023 | 17:05

“Normal para sociedade,a periferia paga o pato.”

Envie seu Comentário