Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de fevereiro, de 2023 | 08:21

Envolvido em crimes é alvo de atentado a tiros no Ana Moura, em Timóteo

Arquivo/Diário do Aço
A vítima do atentado, que não foi atingida pelos tiros, sofreu ferimentos nos pés durante a fugaA vítima do atentado, que não foi atingida pelos tiros, sofreu ferimentos nos pés durante a fuga

Um jovem de 25 anos escapou de ser morto a tiros. A vítima é conhecida da Polícia Militar pelo envolvimento em crimes na cidade de Timóteo. O atentado contra A.F.S.M. foi registrado na rua Divino Mestre, no bairro Ana Moura. O alvo da tentativa de homicídio conseguiu escapar e se refugiou na casa de um amigo no início da tarde de quarta-feira (22).

A central do 58º Batalhão foi informada a respeito de um atendado praticado no Novo Tempo. As equipes da Polícia Militar foram para o local indicado e apuraram que o crime foi praticado em outro local e que a vítima havia procurado atendimento médico no Hospital Vital Brazil.

Os militares encontraram a vítima, que conseguiu escapar dos tiros, porém machucou os pés ao fugir do autor do crime. Ele contou aos PMs que dormindo na casa da sua mãe, na escadaria da rua Divino Mestre, quando acordou com o barulho de um tiro.

A vítima notou que havia um indivíduo encapuzado no quintal da residência e, para escapar, pulou a janela da sala e saltou de uma sacada para ter acesso à rua. Na fuga, A.F. machucou os pés. Ele foi perseguido pelo autor do crime, que disparou mais tiros, contudo sem acertar o jovem que conseguiu se abrigar em uma casa de amigos.

A.F. alegou não saber quem seria o autor do crime. Ele também negou que dois indivíduos, que tiveram nomes citados em uma denúncia anônima realizada à PM, sejam os envolvidos na tentativa. A vítima afirmou que não seriam eles e que um dos denunciados seria seu amigo. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram nenhum dos suspeitos do atentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

24 de fevereiro, 2023 | 13:11

“Quem com ferro fere com ferro será ferido”

Camarada

23 de fevereiro, 2023 | 12:18

“O An paga de brabo, de malandro e fica instigando seu cachorro a morder ou outros, batendo ne mulher, invadindo creche. Deveria ser sujeito homem . A família acha graça qnd ele apronta, só qria saber se agora eles acharam engraçado?
A gnt ñ deseja pro outro aquilo que ñ q pra gnt ... vcs poderiam investigar se ele vai responder por ter invadido a creche do bairro Novo Tempo e colocado a vida de crianças em risco....”

Ana Maria

23 de fevereiro, 2023 | 12:13

“Acho é graça, ele deveria ter ficado pq ano passado ele foi muito homem pra invadir a creche do bairro Novo Tempo e traumatizar as crianças q ela estavam. Ele adentrou a creche e agrediu a sua ex lá dentro colocando as crianças em risco . Se ñ fosse 1 das funcionária da creche seria mais 1feminicidio e até hj, a justiça ñ fez nada em relação a esse crime contra mulher e principalmente contra as crianças da instituição q diga-se de passagem é municipal e pública.”

Envie seu Comentário