Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de fevereiro, de 2023 | 11:45

Cruzeiro mandará último jogo da fase de classificação em Cariacica

Divulgação Cruzeiro
O jogo em Cariacica será decisivo para classificação do time celeste para a semifinal do EstadualO jogo em Cariacica será decisivo para classificação do time celeste para a semifinal do Estadual

Com o estádio Independência ocupado por um jogo do América, que tem a preferência de mando no local, e a falta de acordo com o Mineirão fizeram com o que o Cruzeiro tivesse o mando de campo na última rodada da fase de classificação no Campeonato Mineiro destinado para o Espírito Santo. Será no dia 4 março, contra o Democrata-SL, às 16h30, mesmo horário de todas as partidas decisivas desta fase inicial do Estadual.

Os capixabas, que levaram vários jogos das rodadas iniciais do Campeonato do Rio de Janeiro para o estádio Kléber Andrade, em Cariacica, decidiram fazer uma proposta vantajosa ao Cruzeiro, que assim embolsará um bom dinheiro como mandante sem a necessidade de se preocupar com o resultado da bilheteria, o que iria acontecer caso atuasse noutra praça em Minas Gerais.

Havia a possibilidade de o jogo acontecer no Ipatingão, no Melão em Varginha, ou no Parque do Sabiá, em Uberlândia, porém a proposta comercial de um grupo empresarial do Espírito Santo atraiu os dirigentes cruzeirenses, que optaram por levar o compromisso para outro estado, com uma boa cota e todas as despesas de deslocamento das duas delegações pagas.

Como se trata da última rodada da fase que apontará os quatro semifinalistas, os três que disputarão o “torneio da morte” e os quatro classificados ao troféu Inconfidência, todas as partidas serão realizadas no mesmo horário. A coincidência de data e de local com o América, que enfrentará o Tombense, fez com que o Cruzeiro tivesse que optar por outro local. Na mesma data o Atlético estará em Governador Valadares enfrentando o Democrata local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Adriano Soares Damasceno

26 de fevereiro, 2023 | 00:37

“Sabia decisão. A torcida do Cruzeiro é imensa no Esp. Santo. Já que não será possível jogar em BH, o estádio Kleber Andrade passa a ser uma ótima opção. Praticamente dentro da capital com fácil acesso. Todos os times do RJ já jogaram aqui esse ano. Será ótimo ter os times de MG
Também.”

Carlos Cabral

24 de fevereiro, 2023 | 08:01

“VERGONHA E COVARDIA!!!
O Cruzeiro está correndo da sua torcida, porque se não consegui pra próxima fase não quer ser cobrado ainda dento e na saída de campo.
O Cruzeiro virou time pequeno, com tantos estádios em MG, pra que ir jogar em outo estado na disputa de um campeonato estadual? Não faz o menor sentido, a não ser vergonhoso e covardia.”

Envie seu Comentário