Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de fevereiro, de 2023 | 14:50

Cefet-MG realiza concurso para seleção de novos servidores em Timóteo

Divulgação
É ofertada a vaga de Assistente em Administração na unidade de TimóteoÉ ofertada a vaga de Assistente em Administração na unidade de Timóteo

O Cefet-MG lançou editais de concurso público para servidores efetivos. Ao todo, são 13 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos das carreiras docente (em regime de dedicação exclusiva) e administrativa (nível médio, técnico e superior). As oportunidades são para unidades de várias cidades, entre elas a de Timóteo, com a oferta de uma vaga para Assistente em Administração, que exige nível médio completo, informou a instituição.

O salário inicial no cargo de nível médio é de R$ 2.446,96. A carga horária é de 40 horas semanais (8 horas diárias). Além da remuneração básica, os servidores aprovados têm direito a incentivo à qualificação, que pode aumentar o salário em até 75% (de acordo com titulação); auxílio-alimentação (R$ 458); ressarcimento de despesa com plano de saúde suplementar; auxílio-transporte; auxílio-creche; e plano de carreira, com progressões por capacitação e desempenho.

Inscrições
O concurso vai ser realizado em três etapas: prova escrita e didática (ambas, classificatória e eliminatória) e de títulos (classificatória). As inscrições podem ser feitas no site da Comissão de Organização de Concursos do Cefet-MG. A seleção ocorre em fase única, na data provável de 2 de abril. Serão aplicadas provas objetivas e discursivas para todos os cargos previstos no edital, ambas classificatórias e eliminatórias.

Haverá formação de cadastro reserva para todas as oportunidades, com vagas destinadas a pessoas negras e com deficiência, nos percentuais previstos em lei. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Mais informações no edital: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-n-27-de-1-de-fevereiro-de-2023-463474236
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário