23 de fevereiro, de 2023 | 15:05

Copa do Brasil tem primeiros classificados para próxima fase

Com vitória sobre o Cuiabá por 4 a 3, São Raimundo tem vitória inédita e segue vivo na competição mais democrática do Brasil

Divulgação/Brusque
Brusque vence e segue na Copa do Brasil  Brusque vence e segue na Copa do Brasil

Os sete primeiros classificados da primeira fase da Copa do Brasil já estão definidos. Um dos destaques da rodada foi a vitória do São Raimundo por 4 a 3 sobre o Cuiabá, no Estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). O resultado nesta quarta-feira se tornou histórico por ser uma classificação inédita para a segunda fase pelo time roraimense.

Nesta primeira etapa da Copa do Brasil, os jogos são decididos em confronto único, com vantagem para o time visitante. Além do São Raimundo, Marcílio Dias (SC), Volta Redonda (RJ), Novo Mutum (MT), Tombense (MG), Brusque (SC) e Ypiranga (RS) também confirmaram a participação para o próximo passo no torneio.

Além do feito, o São Raimundo também foi apenas um dos dois mandantes que conseguiu avançar na competição nesta quarta-feira: o Novo Mutum (MT) venceu o Londrina por 4 a 2.

Na terça-feira, abertura da Copa do Brasil, o Maríclio Dias derrotou a Chapecoense por 1 a 0 e eliminou o time de Chapecó.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário