24 de fevereiro, de 2023 | 14:27

Usipa celebra 64 anos com programação no domingo

Divulgação Usipa
Clube tem atuação nas áreas social, esportiva, ambiental e de negóciosClube tem atuação nas áreas social, esportiva, ambiental e de negócios

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa celebrou 64 anos de história nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, com atuações em quatro frentes de trabalho: social, esportiva, ambiental e de negócios. E no mês de aniversário o clube preparou uma programação para sócios e visitantes.

A comemoração do aniversário do clube será realizada no domingo (26), com diversas atrações, sendo a mais esperada o retorno da visitação ao Cebus (Centro de Biodiversidade da Usipa), que estará aberto para visitação de 9h às 17h, informou a assessoria de comunicação do clube de Ipatinga.

Também pela manhã, terá um aulão de hidroginástica na piscina olímpica. À tarde, haverá brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce, sorteio de brinde para associados e música ao vivo com a banda Gertrudes. Além disso, haverá sorteio de brinde para associados que estejam adimplentes.

A programação será gratuita para os associados. E quem ainda não é sócio também poderá curtir a programação especial, associando-se no dia do evento ou adquirindo o convite na Central de Atendimento do clube, pelo valor de R$ 60.

O evento é de comemoração do aniversário do clube, é uma forma de valorizar o associado, conforme explica a gerente administrativa, Luiza Elizabete. “Pensando em nossos associados surgiu a ideia do evento. Vamos trazer uma banda que muitos gostam e vamos atender o pedido dos nossos associados que é a visitação ao Cebus, que é o zoológico. Além disso teremos muitas atrações ao longo do dia e vários sorteios para os associados. Esperamos que todos compareçam e se divirtam muito nesse dia”, ressaltou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Daniel Cristiano

25 de fevereiro, 2023 | 13:39

“Pensou ESPORTE... Pensou USIPA!!!”

Envie seu Comentário