Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de fevereiro, de 2023 | 08:00

Atlético deve usar time alternativo para enfrentar o América

Pedro Souza/Divulgação Atlético
Com time misto, volante Otávio deve figurar entre os titularesCom time misto, volante Otávio deve figurar entre os titulares

Mais de cem dias depois de ficar sem receber partidas oficiais de futebol masculino, o Mineirão será palco do embate entre Atlético e América neste sábado (25), às 16h30. O jogo é válido pela 7ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Como empatou no meio de semana com o Carabobo na Venezuela, o Galo vai precisar usar força total na próxima quarta-feira (1), em casa, para avançar na Copa Libertadores. Por isso, o treinador Eduardo Coudet deve usar um time alternativo para receber o América.

É provável que não sejam utilizados somente reservas, já que o alvinegro precisa de um resultado positivo sobre o Coelho para se garantir como melhor líder geral da competição, e assim garantir vantagens na semifinal e possível final.

Fora do duelo na Libertadores por ter testado positivo para a covid-19, Hulk já voltou a treinar e pode entrar, ao menos por alguns minutos, no duelo contra o América. É provável que entre os titulares estejam os atacantes Vargas e Pavón, que não viajaram para a Venezuela.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário