Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de fevereiro, de 2023 | 16:30

Goleiro ipatinguense rumo ao Atlético

Divulgação
Matheus Henrique é apontado como um goleiro de futuro promissor, desde os tempos de escolinhaMatheus Henrique é apontado como um goleiro de futuro promissor, desde os tempos de escolinha

Treinando na escolinha de futebol Ney da Matta, no estádio Ferreirão, em Ipatinga, sempre sob o comando de Pretinho da Matta, o goleiro Matheus Henrique, 15 anos, é um dos talentos da região com perspectiva de futuro como profissional. Matheus iniciou a carreira aos 8 anos, demonstrando desde cedo qualidades e fundamentos para atuar numa posição em que o desempenho deve ser sempre próximo da perfeição.

Com passagens recentes por categoria Sub-15 de clubes no interior e de São Paulo e Espírito Santo, surgiu, esta semana, a oportunidade de tentar a sorte no Atlético. Na próxima segunda-feira (27), ele iniciará, na Cidade do Galo, em Vespasiano, um período de avaliação de 15 dias, com boas possibilidades de ser aproveitado. Responsáveis pela base do Galo já têm informações sobre sua performance há alguns meses. Com 1,92m e boa saída de bola, inclusive com os pés, a expectativa é que este goleiro de origem humilde, cria do bairro Esperança, possa seguir carreira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tico

28 de fevereiro, 2023 | 11:52

“Boa sorte ao Matheus. São sonhos de muito jovens. E com a dedicação e persistência dele, o levará ao destaque. Sem deixar de elogiar o empenho de pessoas, como o Pretinho que, leva estes sonhos da criançada e dos jovens da região à se tornar realidade. Parabéns pelo empenho e trabalho.”

Envie seu Comentário