Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de fevereiro, de 2023 | 08:00

Acesitano de Futsal começa na próxima segunda-feira

Contando com 16 participantes, começará na segunda-feira (27) o Campeonato Acesitano de Futsal masculino adulto, competição organizada pela Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Timóteo. A previsão de encerramento é dia 31 de março, com todas as partidas previstas para o ginásio poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte.

Os jogos serão sempre às segundas e quartas-feiras, em rodada tripla (19h, 20h e 21h); e em jornada dupla às sextas-feiras: (19h e 20h), com duração de 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos. As equipes foram divididas em quatro grupos, classificando-se as duas primeiras para a segunda fase, quando o certame será jogado em sistema eliminatório, com jogos apenas de ida até a grande final.

Haverá troféus para o campeão, vice-campeão, artilheiro, goleiro menos vazado, além de medalhas aos jogadores e comissões técnicas dos campeões e vices. Cada participante poderá inscrever no máximo quinze atletas, apenas dois residentes fora do município de Timóteo.

Grupos e jogos
Grupo A: Acesita, Charope, Liverpool, New Time
Grupo B: MFC, Palestra, United, Real Magia
Grupo C: Crias, União, Vale Verde, Independente
Grupo D: Red Devils, Racing, Inimigos do Fim, Inimigos da Bola

Os jogos da primeira rodada de cada grupo serão: nesta segunda-feira: Charope x Liverpool (19h); MFC x Real Magia (20h); Acesita x New Time (21h).

Na quarta-feira (1/3): Palestra x United (19h), Crias x Independente (20h); União x Vale Verde (21h).

Sexta-feira (3/3): Red Devils x Inimigos da bola (19h); Racing x Inimigos do Fim (20h).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário