Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de fevereiro, de 2023 | 16:47

Jovem é preso por vender cascalho no lugar de pedra de crack em Ipatinga

Arquivo
Indivíduo de 25 anos vendeu pedra de cascalho como se fosse droga e acabou preso por estelionato Indivíduo de 25 anos vendeu pedra de cascalho como se fosse droga e acabou preso por estelionato

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de estelionato, no mínimo, inusitada na madrugada desta sexta-feira (24). J.I.R., de 25 anos, foi preso por vender cascalho como se fosse pedra de crack para um homem que adquiria o entorpecente para a companheira dele, no Centro de Ipatinga.

O curioso caso teve início quando chegou um indivíduo e ficou nas proximidades do posto de registro de ocorrência da PM, localizado no Terminal Rodoviário de Ipatinga. Os militares perguntaram a J.I. sobre o que teria ocorrido, já aparentava estar assustado. Neste momento chegou G.J.A., de 59 anos, relatando que havia sido engando por aquele jovem.

O homem alegou que pagou R$ 50 ao jovem na compra de uma pedra de crack, contudo, recebeu uma pedra de cascalho no lugar do crack. A vítima desconfiou que não era droga e, ao conversar com o acusado, ele teria alegado que não sabia de nada.

Testemunhas viram J.I. receber o dinheiro da vítima e chegaram a correr atrás dele na tentativa de reaver a quantia recebida. O acusado, para escapar de uma possível agressão, buscou refúgio junto ao posto da PM.

Segundo o reclamante, ele não usa drogas, mas foi enganado ao comprar a droga para o uso da companheira. Os militares fizeram uma revista no acusado, quando foi encontrada uma cédula de R$ 50, dinheiro que teria sido entregue na compra do crack. J.I. foi preso pelo estelionato e apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

25 de fevereiro, 2023 | 15:50

“Se for no Procon, vão obrigar o suposto traficante a entregar a droga?”

Geraldo Miranda

25 de fevereiro, 2023 | 12:28

“Oxxxiii mais é tudo droga, suave na foto kkk”

Curto e Franco

24 de fevereiro, 2023 | 20:21

“Ue , vender cascalho no lugar de crak e considerado estelionato ? , nao entendi nada kkkkkkkkkk”

Xerife Bronson

24 de fevereiro, 2023 | 17:27

“? crack de cascalho, pó de gesso, baseado de estrume de vaca...whisky de essência...bem vindo à Golpetinga, capital mundial do golpe.”

Envie seu Comentário