24 de fevereiro, de 2023 | 16:58

Fórum promove 27º encontro do Leste Mineiro de conselheiros e ex-conselheiros tutelares

Divulgação
Encontro de conselheiros e ex-conselheiros ocorre no dia 1º de março Encontro de conselheiros e ex-conselheiros ocorre no dia 1º de março

O Fórum de Conselheiros e Ex-Conselheiros do Leste de Minas Gerais promove, no dia 1º de março, o 27º encontro do Leste Mineiro de conselheiros ex-conselheiros. O evento deve contar com a presença de atores do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes para a comemoração dos 12 anos da criação do Fórum. A atividade será realizada na Câmara de Ipatinga, das 8h às 16h.

O presidente do Fórum da Regional Leste, Adirce Gonçalves, destaca que o evento será realizado em parceria com o município, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). “Foram convidadas as autoridades regionais, prefeito, secretários, pessoas ligadas à Segurança Pública, também o juiz da vara da infância e promotora da área. Além de vereadores da Casa. Temos até o momento 120 inscrições realizadas e 27 cidades confirmadas”, antecipou.

A programação terá palestras com Marco Aurélio Romeiro Alves Moreira, que é promotor de justiça e coordenador Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Educação e dos Direitos da Criança e do Adolescente e também de Beth Franca, que dentre outras qualificações é mentora e autora da cartilha “Ser Eficiente e Eficaz – Como ter Êxito na sua Atuação como Conselheiro Tutelar” e foi conselheira tutelar por quatro mandatos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário