25 de fevereiro, de 2023 | 11:00

Bombeiros controlam chamas em veículos no bairro Manoel Maia

Militares do Corpo de Bombeiros debelaram na manhã deste sábado (25), um incêndio em um caminhão e em um carro na avenida Corcovado, no bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano. Duas equipes dos bombeiros, de Timóteo e de Ipatinga, atuaram no combate ao fogo que atingiu o veículo.

As equipes foram acionadas para atendimento de um incêndio em um caminhão de materiais recicláveis. Os bombeiros se deslocaram inicialmente em uma viatura do Pelotão Timóteo, fração mais próxima, e em seguida uma outra equipe de Ipatinga para apoio.

O incêndio, que segundo o solicitante iniciou na carga do caminhão, se espalhou consumindo o veículo pesado e um carro de passeio estacionado ao lado. Não houve vítimas.

Veja também:
Nove veículos são carbonizados em incêndio em garagem no bairro Cidade Nobre em Ipatinga

Divulgação CBMMG
Incêndio começou em um caminhão e atingiu carro, que estava ao lado Incêndio começou em um caminhão e atingiu carro, que estava ao lado

Divulgação CBMMG

Divulgação CBMMG
Não  houve vítimas e as causas ainda são apuradas Não houve vítimas e as causas ainda são apuradas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário