Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de fevereiro, de 2023 | 15:42

PM apreende droga, revólver e dinheiro após denúncia no bairro Alvorada, em Timóteo

Informação recebida pela Polícia Militar era de que um jovem, dentro de um posto de saúde, transportava uma arma em uma bolsa

Divulgação / PMMG
Os militares localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, munições e dinheiro Os militares localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, munições e dinheiro

Uma denúncia recebida pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (24/2), desencadeou uma ação que terminou com a apreensão de um revólver calibre 38, seis munições intactas do mesmo calibre, 11 pedras de crack, R$ 40 em dinheiro e um dólar. A ocorrência de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi registrada no bairro Alvorada, em Timóteo.

O relato do denunciante dava conta de que no interior do posto de saúde do bairro Alvorada estaria um jovem, de 23 anos, que transportava uma arma de fogo em uma bolsa preta que ele carregava. Os policiais foram até a unidade de saúde, mas o suspeito já não se encontrava mais lá.

Foi durante as diligências, na tentativa de encontrar o denunciado, que os policiais o avistaram sentado na rua. Assim que percebeu a presença policial o jovem se levantou, retirou uma arma de fogo da cintura e a colocou em um muro. Para escapar o suspeito contou com a ajuda de um outro jovem, de 21 anos.

Durante a fuga, um dos criminosos jogou uma bolsa em um matagal e ambos evadiram sentido a rua Rio Casca, não sendo mais vistos. Em varredura pelo local de descarte da bolsa os PMs encontraram o material apreendido. Próximo dali a polícia também localizou um aparelho celular, que foi recolhido. A arma deixada no muro por um dos suspeitos foi apreendida.

Até o momento do fechamento da ocorrência a dupla ainda não tinha sido localizada. Os policiais continuam em diligências para tentar prender os envolvidos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Parabéns?

26 de fevereiro, 2023 | 18:14

“Essa polícia faz teste físico pra quê? Segunda na semana que o peba corre a polícia não pega. Tá na cara que a polícia não quer nem correr mais atrás de bandido. Deveriam ganhar um salário mínimo já que só fazem o mínimo”

Tinho Mortadela

25 de fevereiro, 2023 | 23:14

“Essa arma vai ser cobrada. Alguém vai ter que cobrir o prejuízo da banca. Anota aí, senão pagar o vacilo em dinheiro vai pagar com a vida. Parabéns a PM, mais uma banca desguarnecida com sucesso.”

Envie seu Comentário