26 de fevereiro, de 2023 | 20:41

Ônibus tomba na BR-381 após motorista sofrer mal súbito

Acidente foi na entrada do Cachoeira do Vale, em Timóteo

Divulgação/PRF
Ônibus tombou na BR-381, no Km 275, entrada do Cachoeira do ValeÔnibus tombou na BR-381, no Km 275, entrada do Cachoeira do Vale
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã deste domingo (26/2) a uma ocorrência de tombamento de ônibus. O acidente foi registrado por volta de 10h, na BR-381, no KM 275, em Jaguaraçu, num ponto bem próximo à entrada do Cachoeira do Vale, em Timóteo. O condutor nada sofreu e o veículo foi removido.

Segundo informações repassadas pela PRF, o motorista contou que sofreu um mal súbito e que o ônibus subiu em um banco de terra no acostamento e virou. No veículo não havia passageiros. Aparentemente o condutor não apresentava ferimentos, mas foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital por precaução.

De acordo com a polícia, o ônibus não tinha placa, pois faz parte de uma frota de veículos novos que está a caminho do município de Recife (PE), no Nordeste do país. O veículo foi removido por um guincho e levado para um pátio.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gilson

28 de fevereiro, 2023 | 21:28

“O motivo do mal súbito aí, botaram os motoristas que foram buscar esses carros, pra descer de recife a botucatu num carro urbano, sem conforto nenhum e chegando lá já tiveram que tocar de volta”

Tinho Mortadela

26 de fevereiro, 2023 | 23:24

“Esse mal súbito chama-se: pressão patronal. O patrão quer o empregado como se fosse um robô. O sindicato como age de puxadinho de RH da empresa, finge que não ver, enquanto o chicote estala no lombo do peão e o dinheiro escoa para o bolso do patrão.”

Envie seu Comentário