26 de fevereiro, de 2023 | 22:03

Homem é baleado e morre no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano

Enviada ao Portal Diário do Aço
Juliano foi baleado dentro de casa e socorrido, mas não resistiu e morreuJuliano foi baleado dentro de casa e socorrido, mas não resistiu e morreu

Juliano Ricardo Silva, de 41 anos, foi assassinado a tiros no início da noite de domingo (26). A vítima chegou a ser socorrida, depois de ser baleada dentro de casa, mas não resistiu e chegou morto ao hospital. O crime foi registrado na rua Vale das Trombetas, no Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.

A Polícia Militar foi informada sobre uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo, por volta das 19h. As equipes policiais se deslocaram com o objetivo de averiguar a informação, porém o baleado já havia sido socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais.

Os médicos plantonistas informaram aos policiais que a vítima não resistiu e morreu. Ele foi atingido por dois disparos na região do tórax, tiros efetuados por um autor que invadiu a casa onde se encontrava Juliano.

De acordo com testemunhas, o criminoso se encontrava em um Fiat Uno de cor vermelha com outros quatro ocupantes. Ele foi visto correndo segurando um revólver de calibre 22 ou 32 logo depois de efetuar cerca de cinco tiros e embarcou no carro usado para a fuga.

Enquanto era realizada a perícia da Polícia Civil na residência onde ocorreu o crime, os policiais militares conseguiram informações de pessoas no bairro, que não quiseram se identificar. Elas disseram quem seria o autor do crime e também indicaram o nome do condutor do carro.

A PM informou que vítima tinha passagens por crimes contra o patrimônio e agressão. O motivo do crime ainda não foi devidamente apurado e a família não informou nada acerca do fato. As buscas dos policiais continuam para a prisão dos suspeitos do assassinato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sr.sincero

27 de fevereiro, 2023 | 12:29

“A bandidagem está cada dia mais ousada. Direto lemos notícias que estão invadindo as casas e executando seus rivais. Enquanto isso...a polícia para poder entrar em uma casa para prender um criminoso só com mandato de busca e apreensão.
Dentre esta e tantas outras leis que dificultam a ação da Polícia o cidadão acaba fazendo justiça com as próprias mãos, pois não tem a quem recorrer, pois as leis cercam de benesses os criminosos enquanto cerceia a ação da Polícia.”

Monday

27 de fevereiro, 2023 | 08:18

“5 timoteo ×5 coronel fabriciano empate kkk”

Placar Atualizado

27 de fevereiro, 2023 | 07:17

“Fabriciano 5 X 5 Timóteo

A polícia nunca vai acabar com o tráfico. Não existe segurança pública. Área falida completamente. O monopólio da força pelo Estado não se justifica Mais. Todos devem ter armas para se proteger. Os bandidos já estão armados e matam quem eles querem a qualquer momento.”

Envie seu Comentário