Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de fevereiro, de 2023 | 07:02

Cerca de 600 porções de crack, maconha e cocaína são apreendidas em Cava Grande

Divulgação Polícia Militar
As centenas de pedras de crack, porções de maconha e cocaína recolhidas no distrito, em MarlieriaAs centenas de pedras de crack, porções de maconha e cocaína recolhidas no distrito, em Marlieria

Policiais militares prenderam dois jovens, um de 20 e o outro de 26 anos, envolvidos com o tráfico de drogas na noite de domingo (26). A abordagem ocorreu na avenida Brasil, no distrito de Cava Grande, em Marlieria, onde foram apreendidas 55 pedras de crack, diversas porções de maconha e cocaína.

Em operação pelo distrito, uma equipe da PM recebeu informações sobre envolvidos com o tráfico de drogas. O local indicado foi monitorado, o que se confirmou a movimentação intensa de usuários de entorpecentes. Os suspeitos da venda iam ao matagal, atrás da estrada, e voltavam entregando algo para os clientes.

Assim que os policiais resolveram abordar os dois suspeitos, eles jogaram algo no matagal e saíram correndo, todavia acabaram sendo abordados e presos. Por onde a dupla passou foram recolhidos um tablete e uma porção de substancia de maconha e três pinos cheios de cocaína.

Com o apoio de outra equipe da PM, os policiais fizeram buscas na região do matagal, onde os autores se deslocavam, e localizada uma da sacola contendo 555 pedras de crack. Em prosseguimento, outra sacola também foi encontrada. Em seu interior apreendidas 31 buchas de maconha.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico e conduzidos para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. O indivíduo de 26 anos, segundo informou a PM ao Diário do Aço, já havia sido preso pelo mesmo crime, mas em 7 de novembro do ano passado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

27 de fevereiro, 2023 | 23:22

“Mais uma vez a PM brilhou, ou seja, mais uma banca quebrada com sucesso no Vale do Drogaço.”

Como é?

27 de fevereiro, 2023 | 13:27

“O cara traficante de VENENO CRACK???!! FOI PRESO em Novembro por crime inafiancável e um juíz colocou em liberdade???? Que desgraça de sociedade”

Envie seu Comentário