Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de fevereiro, de 2023 | 07:30

Jovem é preso com pistola, munição e drogas no Caladinho, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos na casa do suspeito, entre eles, uma pistola furtada no ano passadoOs objetos apreendidos na casa do suspeito, entre eles, uma pistola furtada no ano passado

Policiais realizaram a prisão de um indivíduo de 22 anos na rua Jacinto das Neves, na Vila São Domingos, região do bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os militares apreenderam arma, munição, drogas e ainda outros objetos ilícitos.

O tenente Warley, do 58º Batalhão, informou ao Diário do Aço que a PM recebeu denúncias anônimas contra o jovem, que estaria envolvido com arma e drogas na localidade. Até fotografias do suspeito foram encaminhadas aos policiais, inclusive, nas fotos ele estaria com uma arma furtada no ano passado no bairro Olaria, em Coronel Fabriciano.

Com as informações, os PMs conseguiram junto ao Judiciário o mandado de busca e apreensão, ordem cumprida na tarde de domingo (26/2). No quarto do jovem, os policiais apreenderam R$ 830 e uma porção de maconha. Em outro cômodo, no quarto da mãe dele, foi encontrada a pistola de calibre 380 municiada com 18 cartuchos, mais 27 cartuchos de calibre 9 milímetros e quatro de calibre 38.

Os policiais localizaram na cozinha sacolinhas plásticas que podem ser usadas para embalar drogas e seis pinos contendo cocaína que estavam no terraço da casa. Um cordão de ouro foi recolhido, pois suspeita-se que seja furtado no mesmo local da arma, já que foram levadas joias da residência alvo do furto. O jovem preso em flagrante e todo o material apreendido durante as buscas foram entregues ao plantão da Polícia Civil na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

27 de fevereiro, 2023 | 23:20

“Mais uma banca quebrada com sucesso no Vale do Drogaço.”

Envie seu Comentário