27 de fevereiro, de 2023 | 09:43

Postes danificados na Estrada das Lavadeiras serão trocados

Alex Ferreira
Este poste à margem da Estrada das Lavadeiras está tombado sobre a calçada e gera preocupação para quem passa pelo localEste poste à margem da Estrada das Lavadeiras está tombado sobre a calçada e gera preocupação para quem passa pelo local

Usuários da calçada compartilhada de pedestres e ciclistas à margem da Estrada das Lavadeiras e na entrada do Viaduto da Comunidade, em Ipatinga, reclamam de dois postes danificados e que estão pendurados, colocando em risco a vida de quem precisa passar pelo local.

Nos dois casos, os postes foram quebrados na base e estão pendurados pelos cabos da rede elétrica e de telecomunicações. Os veículos que causaram o acidente não foram identificados. Acredita-se que os danos tenham sido causados durante manobras de carretas que estacionam em fila no local.

Procurada pela redação do Diário do Aço a Cemig informou, por meio da Assessoria de Imprensa, que os postes serão trocados ainda nesta segunda-feira.

Alex Ferreira
Nos dois casos, poste foi quebrado na base por veículo não identificado Nos dois casos, poste foi quebrado na base por veículo não identificado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

27 de fevereiro, 2023 | 23:15

“Faz o que tu queres
Pois é tudo da lei!
Da lei!
Viva! Viva!
Viva a sociedade alternativa.”

Oliveira

27 de fevereiro, 2023 | 21:49

“Que tal uma reportagem informando sobre a situação encontrada pelos usuários neste local? Será que o Diário do Aço poderia fazer está reportagem? As pessoas que precisam usar o local estão sendo prejudicadas, pois ciclistas encontram dificuldades para transitar por lá.”

Felipe

27 de fevereiro, 2023 | 16:25

“Precisam colocar placas de proibido estacionar desde a entrada quem sai da BR e entra na estrada da lavadeira até a segunda faixa de travessia onde pessoal (ciclistas) passam para trabalhar e um redutor de velocidade.”

Jailton

27 de fevereiro, 2023 | 16:16

“Está precisando de medidas urgentes neste local onde transitam vários ciclistas e pedestres, antes que ocorra acidentes fatais. Caminhoneiros estacionam em cima das faixas de pedestres e ciclistas, dificultando a visibilidade para atravessar as vias, colocação de redutor de velocidade sentido quem sai da BR entrando na estrada da lavadeira, disponibilizar lixeiras para atenuar lixos jogados existentes por todos os lados , apesar que a educação passa longe dali.”

Rick

27 de fevereiro, 2023 | 12:37

“Prefeitura e Usiminas deixando a desejar na limpeza e manutenção da estrada da amizade sentido o pátio. Lixo pra todo lado, uma zona tá prefeito!!!”

Cidadão

27 de fevereiro, 2023 | 10:50

“Um olhar apurado para essa área utilizada pelos caminhoneiros é urgente. Muita sujeira, que vão de restos de comida até roupas usadas, passando por paletes e tapumes.
Além da falta de manutenção da vegetação ruderal.”

Envie seu Comentário