Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de fevereiro, de 2023 | 13:48

PRF apreende cerca de 100 quilos de maconha em João Monlevade

(Ascom PRF)
Divulgação PRF
Conforme apurado pela PRF, a droga saiu de São Paulo com destino à ParaíbaConforme apurado pela PRF, a droga saiu de São Paulo com destino à Paraíba

Na noite de domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 100 quilos de maconha e prendeu um homem em João Monlevade.

Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 354 da BR-381, quando decidiram abordar um Fiat/Uno Mille Economy, de cor azul.

O automóvel era conduzido por um homem e tinha um adolescente, que se identificou como filho de criação do motorista, com passageiro.

Assim que o veículo foi abordado, os PRFs flagraram uma quantidade de mercadorias, dentre elas, redes, tapetes, mantas, tecidos, ursos de pelúcia e bonecas, no interior e em cima do veículo. Ao retirar as mercadorias contidas no interior do veículo, a equipe sentiu um cheiro muito forte característico de maconha.

Os policiais localizaram dentro do carro 99,75 quilos de maconha divididos em tabletes. O motorista disse que é vendedor ambulante e levaria a droga de São Paulo (SP) para Patos (PB) e receberia R$ 5 mil pelo transporte. Com esta apreensão, estima-se um prejuízo de aproximadamente R$ 220 mil aos criminosos.

Diante do fato, o homem foi preso e conduzido, juntamente com a droga e o veículo para a Polícia Judiciária em João Monlevade. O adolescente ficou sob a custódia do Conselho Tutelar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

27 de fevereiro, 2023 | 23:27

“Que lhe caia o peso da lei.”

Envie seu Comentário