Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de fevereiro, de 2023 | 14:47

Times do Acesitano recebem uniformes e materiais esportivos

Arquivo DA
As equipes recebem o material antes da bola rolar, no próximo sábadoAs equipes recebem o material antes da bola rolar, no próximo sábado

Terá início no próximo sábado (4) o Campeonato Acesitano de futebol amador – temporada 2022-2023. Mas antes da bola rolar, a administração municipal de Timóteo vai entregar os uniformes e materiais esportivos às equipes. A entrega será realizada nesta segunda-feira (27), às 18h30, no auditório da Secretaria de Educação (Centro-Norte – ao lado do Ginásio Coberto). Além de representantes da prefeitura e dos times, também participarão do evento diretores da Liga Acesitana de Desportos (LAD), organizadora do certame.

O campeonato será disputado por oito times nas categorias de base (Sub-11 e Sub-13) e outros oito times nas categorias juniores e adulto/amador. O encerramento das disputas está previsto para 15 de abril (categorias de base) e 30 de abril (juniores e adulto).

A tabela completa atualizada dos jogos, resultados e quadro de classificação, em todas as categorias, poderá ser acessada no site do município: www.timoteo.mg.gov.br e outras informações podem ser diariamente obtidas pelo telefone 3847-4763 ou (31) 97501-1322 (WhatsApp), falar com Mayron Cezar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário