28 de fevereiro, de 2023 | 07:02

Usuário de drogas é esfaqueado no Vila Celeste, em Ipatinga

Débora Anício
A vítima esfaqueada no Vila Celeste procurou atendimento médico na UPAA vítima esfaqueada no Vila Celeste procurou atendimento médico na UPA

Um homem de 31 anos procurou atendimento médico na madrugada desta terça-feira (28). Usuário de drogas, a vítima contou à Polícia Militar que foi esfaqueado na rua Sanhaço, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, durante uma discussão com um outro viciado em entorpecente.

Por volta das 4h, a Central de Operações do 14º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã. J.M.B., de 31 anos, deu entrada no local com ferimentos de golpes de faca pelo corpo.

A vítima, ferida na coxa direita, tornozelo esquerdo e na região esquerda (dorso) do tórax, contou aos policiais militares que discutiu com um indivíduo no Vila Celeste. Os motivos não foram esclarecidos, mas segundo J.M., ambos são usuários de drogas, contudo não conhece o autor das facadas.

As equipes da PM realizaram buscas na região da rua Sanhaço, onde teria ocorrido o crime, mas não conseguiu qualquer pista do autor que seria um jovem moreno, alto e cabelos pretos encaracolados. O ferido ficou em observação médica na UPA.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

01 de março, 2023 | 09:27

“Como se duas facas se riscassem procurando o corte.
São dois corações disputando quem é o mais forte.”

Tinho Mortadela

28 de fevereiro, 2023 | 09:49

“Contratempos são como facas, que nos servem ou nos cortam, conforme as pegamos pelo cabo ou pela lâmina.”

Envie seu Comentário