28 de fevereiro, de 2023 | 09:14

Novo vereador toma posse na Câmara de Coronel Fabriciano

Arquivo DA
Legislativo empossa nesta terça-feira (28), o suplente Sivanilton Quintanilha (PCdoB), que assume o lugar de Marcelo Motorista, cassado por decisão do Tribunal Superior Eleitoral Legislativo empossa nesta terça-feira (28), o suplente Sivanilton Quintanilha (PCdoB), que assume o lugar de Marcelo Motorista, cassado por decisão do Tribunal Superior Eleitoral

Está agendada para a tarde desta terça-feira (28/2), em reunião ordinária da Câmara de Coronel Fabriciano, a posse do suplente Sivanilton Quintanilha (PCdoB), que assume o lugar de Marcelo Motorista, cassado por decisão do Tribunal Superior Eleitoral.

Na pauta desta terça-feira, o Legislativo avalia projetos de autoria do Executivo Municipal que tratam de condomínio de lotes, serviço funerário, e posturas municipais, dentre outras proposições.

Na oportunidade, a Mesa Diretora dará posse a Sivanilton Quintanilha. Na eleição municipal de 2020 ele ficou como suplente do PCdoB, com 520 votos (0,95% do total de votos válidos). A posse ocorre após a Câmara receber comunicação oficial do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), que cassou do diploma de vereador de Marcelo Motorista, decisão mantida pelo Tribunal Superior Eleitoral. A reunião no Plenário da Câmara de Coronel Fabriciano terá início às 15h.
Saiba mais sobre a cassação do mandado do vereador fabricianense: Vereador cassado já desocupou a Câmara de Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sergio

01 de março, 2023 | 10:06

“Manobra política para tirar Marcelo.”

Envie seu Comentário