Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de fevereiro, de 2023 | 15:33

Rodada da Copa Hiper Sênior teve duas goleadas

Divulgação
O Veneziano lidera a Copa hiper sêniorO Veneziano lidera a Copa hiper sênior

A 7ª edição da Copa hiper sênior (atletas acima de 55 anos), organizada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) e o desportista Adirce Gonçalves, teve os jogos da sua terceira rodada no último fim de semana (a segunda rodada teve seus jogos adiados sine die). O destaque foram duas goleadas de equipes visitantes, exatamente as equipes que estão entre as melhores dentre os dez participantes. No próximo fim de semana, serão jogadas as partidas da quarta rodada.

Os resultados foram: Vila Ipanema 1 x 3 Ipanema, Iguaçu 0 x 5 Inter de Fabriciano, Usipa 1 x 0 Ipaminas, Paraíso 2 x 9 veneziano, Vila Nova 3 x 2 Canaã.

Os jogos da próxima rodada, todos no domingo (5/3) a partir de 8h30: Ipanema x Vila Nova, no campo da Vila Ipanema; Veneziano x Inter de Fabriciano, no campo do bairro Planalto; Canaã x Paraíso, no campo do Canaã; Iguaçu x Usipa, no campo do Iguaçu; Ipaminas x Vila Ipanema, no campo do Vila Celeste.

A classificação: 1º) Veneziano, 6; 2º) Inter de Fabriciano, Ipanema, Vila Nova e Usipa, 4; 3º) Canaã e Ipaminas, 4; 4º) Vila Ipanema, Iguaçu e Paraíso, zero ponto. Ao final desta primeira fase (jogos somente de ida), os oito primeiros iniciarão a disputa em eliminatórias, em somente um jogo, até a grande final.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário