01 de março, de 2023 | 08:00

Atlético define hoje seu destino na Libertadores

Pedro Souza/Divulgação Atlético
Fora do primeiro jogo, Hulk é a grande novidade para enfrentar o Carabobo no Mineirão Fora do primeiro jogo, Hulk é a grande novidade para enfrentar o Carabobo no Mineirão

O Atlético precisa vencer o Carabobo hoje para continuar vivo na pré-Libertadores. O jogo de volta da fase inicial do torneio será às 21h30 desta quarta-feira (1/3), no Mineirão. Na partida de ida, na Venezuela, as equipes ficaram no 0 a 0. Se der empate novamente, a vaga na próxima fase será disputada nos pênaltis. O duelo será exibido na TV Globo Minas e no site GE, de graça.

A grande novidade no time é a volta do atacante Hulk. Ele ficou fora do duelo em Caracas porque estava com covid-19.
O zagueiro Bruno Fuchs teve uma fratura no pé direito no jogo de ida e vai desfalcar o Galo. Com isso, quem vai formar a dupla de zaga ao lado de Jemerson ainda é um mistério. As opções são Nathan Silva e Réver.

Outra dúvida é no meio de campo. Após se recuperar de lesão no tornozelo, Zaracho estreou na temporada no fim de semana, pelo Campeonato Mineiro, ou seja, tem condições de entrar jogando hoje, basta saber quem sai: Edenilson, Pedrinho ou Patrick. Outro jogador que não entra em campo é Pavón, suspenso na Libertadores.

Diante das opções, é possível que o treinador Eduardo Coudet escale Everson; Mariano, Réver (Nathan Silva), Jemerson e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho e Patrick (Zaracho); Paulinho e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário