EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

03 de março, de 2023 | 15:16

Embasil/Usipa disputa Copa Brasil de Marcha Atlética

Rafael Henrique
Os atletas usipenses viajam nesta sexta-feiraOs atletas usipenses viajam nesta sexta-feira

No próximo domingo (5), a equipe de Embasil/Usipa de atletismo disputa a Copa Brasil Loterias Caixa de Marcha Atlética, que será realizada no Distrito Federal.

A competição que abre o calendário nacional da modalidade é realizada pela CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo, conta com a participação de 77 atletas inscritos e 11 equipes, sendo a equipe Embasil/Usipa representada por 5 atletas, são eles: Aléxia Costa, Kyara Menezes, Rayzza Estéfani, Rebeca Emanuelle e Romildo Moreira.

Os atletas usipenses viajam nesta sexta-feira, com a treinadora Euzinete Reis a frente da delegação, na expectativa de bons resultados. “Nosso objetivo é trazer um troféu por equipe na categoria Sub-16, onde iremos competir com três atletas. Além disso, esperamos bons resultados individuais vindo de nossos competidores”, destacou Euzinete.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário