09 de março, de 2023 | 15:05

Classificado na Copa do Brasil, Tombense será reforçado por Egídio

Além da Copa do Brasil, o Tombense também disputa em 2022 a Série B do Campeonato Brasileiro

Vinnicius Silva/Divulgação Cruzeiro
Lateral de 36 anos vai ser oficialmente apresentado na semana que vemLateral de 36 anos vai ser oficialmente apresentado na semana que vem

Depois de vencer o Retrô em casa, na noite de quarta-feira (8), o Tombense se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. O próximo adversário será escolhido em sorteio, mas até lá, o clube da cidade de Tombos vai contar com o um novo reforço: o lateral-esquerdo Egídio.

Com passagens por Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e Palmeiras, o experiente jogador de 36 anos vai se apresentar ao novo clube na próxima segunda-feira (13). A novidade foi publicada pelo GE.

Além da Copa do Brasil, o Tombense também disputa em 2022 a Série B do Campeonato Brasileiro.

Classificação polêmica
A vitória do Tombense sobre o Retrô, de Pernambuco, foi marcada por polêmica em torno da arbitragem. Aos 35 minutos do 2º tempo, três jogadores do time mineiro entraram na área e brigaram pela bola. Com o choque, um deles caiu ao chão e o árbitro marcou pênalti, sem que o jogador adversário tivesse sequer tocado no atleta que caiu.

Sem o uso do VAR nessa fase da Copa do Brasil, não havia outro mecanismo para interferir na decisão do árbitro. O Tombense fez o gol após rebote do goleiro, que chegou a defender o pênalti, e garantiu a classificação.

Um dia depois do erro, a CBF suspendeu o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, do Paraná, que agora vai participar do Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem (PADA).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário