Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de março, de 2023 | 15:14

PCMG promove leilão de veículos apreendidos em Santana do Paraíso

Divulgação PCMG
Ao todo 79 veículos automotores estarão disponíveis para arremate, virtualmente Ao todo 79 veículos automotores estarão disponíveis para arremate, virtualmente

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizará nos dias 27 e 28 deste mês de março, o leilão de veículos apreendidos no pátio credenciado da cidade de Santana do Paraíso.

Ao todo 79 veículos automotores estarão disponíveis para arremate, virtualmente. Desse total, 32 lotes foram classificados como conservados e 47 lotes como sucatas.

A visitação aos lotes poderá ser feita entre os dias 23/03 e 25/03. Os lances poderão ser ofertados entre as 9h do dia 27/03 e as 11h do dia 28/3, horário programado para o encerramento da hasta pública.

Para participar do leilão é necessário estar previamente cadastrado. Os interessados podem efetivar o cadastro no site https://leilao.detran.mg.gov.br/pre-arrematantes/cadastrar. O cadastro é feito uma única vez e permite ao usuário participar de todos os leilões promovidos pelo Detran-MG virtualmente.

Divulgação PCMG
Do total, 32 lotes foram classificados como conservados e 47 lotes como sucatasDo total, 32 lotes foram classificados como conservados e 47 lotes como sucatas

A PCMG ressalta que lotes sucatas só podem ser arrematados por empresas de desmonte credenciadas ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

O edital referente ao leilão foi publicado no jornal Minas Gerais do dia 07/03/2023 e pode ser consultado no site do Detran-MG. O evento, promovido pelo Detran-MG, é organizado pela Comissão Especial de Leilão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário