15 de março, de 2023 | 07:12

Envolvido com o tráfico é preso pela PM no bairro Esperança, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha, de cocaína e as anotações das vendas dos entorpecentes, objetos apreendidos na casa do autor As porções de maconha, de cocaína e as anotações das vendas dos entorpecentes, objetos apreendidos na casa do autor
Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha, de cocaína e as anotações das vendas dos entorpecentes, objetos apreendidos na casa do autor As porções de maconha, de cocaína e as anotações das vendas dos entorpecentes, objetos apreendidos na casa do autor

Uma denúncia anônima indicou o envolvimento de um jovem de 20 anos com o tráfico de drogas na rua A, no bairro Esperança, em Ipatinga. T.M.G., de 20 anos, foi preso depois que policiais encontraram porções de entorpecentes na residência do denunciado, conforme informações da Polícia Militar na noite de terça-feira (14).

Segundo dados repassados pela PM ao Diário do Aço, por volta das 23h as equipes foram à casa do jovem que foi denunciado por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU – 181). De acordo com a denúncia, T.M. estaria movimentando o tráfico depois das 21h, inclusive, conta com o apoio de “olheiros” e ainda câmeras de vigilância no entorno da residência.

Os militares foram à casa de T.M., mas ele não atendeu de imediato aos chamados dos policiais. Somente depois de um tempo, é que o jovem e a namorada abriram o portão. Eles autorizaram a entrada das equipes para vistoriar o imóvel.

Sobre um rack, no quarto foi encontrado um frasco com maconha, que segundo o jovem, seria para o uso dele. O suspeito disse que não tinha mais nada de ilícito na casa, porém os PMs continuaram as buscas, até que na caixa de descarga do banheiro foi encontrada uma sacola contendo 20 tabletes de maconha.

Com o apoio de um cão da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os militares localizaram no cesto de lixo do banheiro, sete porções de cocaína, oito buchas de maconha e uma caderneta com diversas anotações, possivelmente da movimentação da venda de drogas.

T.M. recebeu voz de prisão, mas defendeu-se e afirmou que não trafica e nem vende drogas, todavia disse que “só guarda para alguém, mas não pode revelar para quem”. Com o material apreendido, o jovem foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário