15 de março, de 2023 | 16:02

Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Ipaba

Divulgação PMMG
Policiais foram informados que indivíduo estaria armado em via pública, foram verificar e apreenderam esse revólver Policiais foram informados que indivíduo estaria armado em via pública, foram verificar e apreenderam esse revólver

Um jovem de 20 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na rua Lírio, no bairro Primavera, em Ipaba, na tarde de terça-feira (14).

Policiais atuavam no patrulhamento de rotina quando foram acionados com uma denúncia para verificar um indivíduo possivelmente armado nas proximidades da rua Lírios. Diante das informações, os militares deslocaram-se ao local indicado, foi feita a abordagem a um suspeito e realizada busca pessoal, quando foi encontrado com o suspeito um revólver da marca Rossi, calibre 32 e seis cartuchos intactos do mesmo calibre.

Com a constatação do fato foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com o revolver apreendido, o detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário