16 de março, de 2023 | 15:50

Hulk vai desfalcar o Galo no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores

Pedro Souza/Divulgação Atlético
Atacante tomou três cartões amarelos na fase inicial do torneioAtacante tomou três cartões amarelos na fase inicial do torneio

O atacante Paulinho foi decisivo e ajudou o Atlético a bater o Millonarios (Colômbia) por 3 a 1, na noite de quarta-feira (15), no Mineirão. Com esta vitória, na qual Hulk ainda marcou um golaço de bicicleta, o Galo garantiu a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Porém, o maior craque da equipe vai desfalcar o time no primeiro jogo da próxima fase. Isso porque Hulk recebeu três cartões amarelos nos três jogos que disputou na fase pré-Libertadores, e precisará cumprir suspensão. Na Liberta, os cartões só zeram nas oitavas de final.

O atacante não disputou o primeiro jogo fora, contra o Carabobo da Colômbia, porque estava com covid-19. Mas jogou e foi amarelado no duelo de volta contra o time colombiano, em Belo Horizonte, assim como nos dois jogos diante do Millonarios.

Os confrontos da fase de grupos serão definidos em sorteio no dia 27 deste mês, na sede da Conmebol, no Paraguai.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário