17 de março, de 2023 | 15:22

Sala Mineira do Empreendedor em Ipatinga ganha novo endereço

Divulgação
Atendimentos são realizados na prefeitura, no bairro Cidade NobreAtendimentos são realizados na prefeitura, no bairro Cidade Nobre

A Sala Mineira do Empreendedor, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Ipatinga, o Sebrae-MG e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), está funcionando em novo endereço, conforme divulgado pela administração ipatinguense.

A Sala, que tem como propósito a melhoria e a simplificação do ambiente de negócios no município, por meio de atendimentos gratuitos, funciona agora no segundo andar da prefeitura, no bairro Cidade Nobre, enquanto a sede original é reformada no Centro. O horário de atendimento é das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O contato por WhatsApp é o (31) 3829-8095 e o e-mail para mais informações é [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário