19 de março, de 2023 | 07:35

Cruzeiro precisa de vitória elástica sobre o América para chegar à final

Divulgação
D'Alessandro ao lado do atacante Gilberto, que tem a missão de furar a defesa americana neste domingoD'Alessandro ao lado do atacante Gilberto, que tem a missão de furar a defesa americana neste domingo

No último fim de semana o Cruzeiro sofreu a sexta derrota consecutiva para o América, 2 a 0 na Arena do Jacaré, no duelo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Agora, para se classificar à final do Estadual, a Raposa precisará vencer por três gols de diferença. Isso porque o Coelho avança com uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, por ter feito melhor campanha na fase classificatória.

O duelo decisivo, que pode fazer com que o América volte a disputar nova final de campeonato, será às 18h deste domingo (19), no Independência.

Para o atacante Gilberto, o Cruzeiro vai até o fim buscar o resultado. “Todo mundo está focado e entendendo o que o professor (Paulo Pezzolano) quer. A gente vai até o último minuto buscar o que quer”.

A tarefa será difícil, já que a última vitória celeste sobre o América foi em dezembro de 2020, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário