18 de março, de 2023 | 10:40

Trecho do Novo Centro será interditado para trabalhos gratuitos à população

Na próxima semana, de quarta-feira (22) a domingo (26), Ipatinga recebe o projeto "Sistema Fecomércio MG na Rua". O Sesc e Senac Minas vão ofertar atividades gratuitas destinadas à população local, como espaço de lazer, atendimentos médicos, oficinas de gastronomia, orientações sobre cadastramento de currículos, entre outras. O público será atendido de quarta (22) a sábado (25), das 7h às 20h, e domingo (26), das 7h às 17h.

Em virtude da programação assistencial, o governo de Ipatinga informa que a partir de terça-feira (21) o trânsito estará impedido à circulação de veículos em trecho do Novo Centro, na avenida Zita Soares de Oliveira, esquina com a rua Aimorés.

Por questão de segurança, a prefeitura pede a compreensão e maior atenção de pedestres, ciclistas e motoristas. Equipes de fiscais ajudarão a controlar o fluxo junto aos pontos interditados, auxiliando quanto aos desvios necessários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Frans Railles Cardozo

19 de março, 2023 | 13:27

“Discrepância: não existe trabalho gratuito ao Cidadão, uma vês que contribuímos com os nossos impostos.”

Envie seu Comentário