18 de março, de 2023 | 12:57

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-458

Uma das vítimas socorridas, uma mulher de 57 anos, faleceu neste domingo (19)

Enviada por leitor
Zilda Pereira Campos da Cruz, de 57 anos, foi socorrida, mas faleceu Zilda Pereira Campos da Cruz, de 57 anos, foi socorrida, mas faleceu
(Atualizada às 22h19, do dia 19/3/2023)
O acidente envolvendo duas picapes Fiat Strada, no fim da manhã de sábado (18), na BR-458, altura do Km 135, em Caratinga, nas proximidades da Lagoa Silvana, provocou a morte de uma mulher.

Conforme informado pelo Diário do Aço, cinco pessoas receberam atendimento médico no local e foram levadas até a Upa de Ipatinga. Na noite deste domingo (19), chegou a informação de que uma dessas vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os bombeiros informaram que, quando chegaram ao local, encontraram as cinco vítimas fora dos veículos. Todos conscientes, orientados e apenas com escoriações leves, provocadas pelo cinto de segurança das caminhonetes. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, em um dos veículos havia quatro pessoas, o condutor e três passageiras. A outra picape transportava três pessoas, o motorista e duas passageiras.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar Rodoviária, um dos motoristas dispensou atendimento, já o outro sentia dores no ombro esquerdo, não conseguia mexer o braço e sentia dores na cabeça. Duas passageiras de um dos automóveis também precisaram do socorro, uma delas por causa de dores no peito, perna e em um dos dedos dos pés. Já a outra, por dores no peito e barriga. As duas apresentavam escoriações.

Outras duas vítimas, que também eram passageiras, foram atendidas. Um delas sentia dor na costela, na cabeça e tinha escoriações. A última vítima apresentava um inchaço na cabeça, "galo", devido ao impacto na porta. As cinco pessoas citadas foram levadas para Upa de Ipatinga, pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Neste domingo (19), a reportagem do Diário do Aço, foi informada da morte de uma das vítimas. Zilda Pereira Campos da Cruz, de 57 anos, moradora de Engenheiro Caldas, conforme registro da Polícia Militar Rodoviária, faleceu.

Dinâmica
Um dos condutores informou aos militares do Corpo de Bombeiros que seguia pela BR-458 quando, ao aproximar-se da entrada da Lagoa Silvana, o condutor da outra caminhonete, que estava parada no acostamento, arrancou com o veículo. Segundo o motorista, diante de tal situação, não foi possível evitar a colisão entre as picapes.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio Dimas Guedes Otoni

18 de março, 2023 | 20:27

“Motorista que conhece e respeita as leis de trânsito é motorista VIVO.”

Roberto Alves da Silveira

18 de março, 2023 | 16:52

“Anos e anos ,o mesmo lugar,entrada da lagoa Silvana, acidentes em cim de acidentes. Chega a ser ridículo que as autoridades nao tomem providências, em relação aos imprudentes que vem da lagoa Silvana, na maioria das vezes alcoolizados, sera que as autoridades nao fazem o que deve ser feito por ser a lagoa ainda um dos antigos mimos da usiminas ,a mesma que lança a anos uma fuligem sobre ipatinga, e as autoridades de outro setor tambem fecha os olhos. Ah,nao podemos nos esquecer também da entrada do faizao,outro local de grande movimento, com diversas mortes por acidentes.”

Envie seu Comentário