Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de março, de 2023 | 21:59

Chico Ferramenta está internado na UTI do Hospital Municipal de Ipatinga

Informação foi publicada pela esposa do ex-prefeito, a vereadora Cecília Ferramenta

Divulgação
Chico Ferramenta participou do comício de Lula em Ipatinga, em setembro do ano passado Chico Ferramenta participou do comício de Lula em Ipatinga, em setembro do ano passado

O ex-prefeito de Ipatinga, Chico Ferramenta está internado, em recuperação de uma pneumonia, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). A informação foi divulgada pela esposa de Chico, a vereadora de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT). Em suas mídias sociais ela publicou uma nota neste sábado (18).

“Comprometidos com a verdade, e em respeito à população de Ipatinga e de todo o Vale do Aço, de quem sempre recebemos total apoio e imenso carinho, comunicamos que nosso querido Chico Ferramenta se encontra internado, em recuperação de uma pneumonia”, diz o texto.

Ainda de acordo com o comunicado, o ex-prefeito tem sido muito bem cuidado na unidade de saúde por toda a equipe. “Ele está na UTI do Hospital Municipal de Ipatinga, cercado de cuidados da competente equipe médica, de enfermagem e de todos os profissionais da saúde, e do carinho da família e de amigos”.

A nota é encerrada informando que o estado de saúde de Chico é considerado estável. Por fim, Cecília agradece a solidariedade e orações recebidas.
Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cida

19 de março, 2023 | 21:53

“"Conheci Chico Ferramenta fazendo campanha na porta do extinto colégio Assedipa onde eu fiz meu curso técnico. Ele sempre reunia junto aos estudantes alí e ouvia nossas necessidades. Uma das promessas dele foi de liberar bolsas de estudo pra quem precisava. E cumpriu sua promessa. E foi graças a está bolsa de 50% que consegui fazer meu curso técnico. Desejo que sua saúde seja restabelecida. Que Jesus o abençoe.”

Adriana Jorge

19 de março, 2023 | 21:22

“Que Deus cuide do nosso ex-prefeiro e querido Chico Ferramenta. Nossa Vereadora Cecília Ferramentas sempre firme ao lado do esposo. Muitas bençãos para todos vocês.”

Juninho Guilherme

19 de março, 2023 | 17:51

“Independente de questões ideológicas peço a Deus que interceda pela vida do Senhor Chico Ferramenta, que tive o prazer de conhecer em 2008 e pude ver a simplicidade e o carisma desse cidadão!
Deus no comando”

Silas

19 de março, 2023 | 15:56

“Tenho minhas críticas em relação ao Hospital Municipal desde o início de suas atividades em Ipatinga. Mas não é possível negar que muita gente já conseguiu dar a volta por cima neste local, se livrando de situações terríveis, quando muita gente não acreditava mais. É evidente que muitos investimentos são feitos em outras áreas, em detrimento à saúde, que é um setor historicamente de muita carência. No entanto, precisamos ter respeito aos profissionais que lá trabalham honrando suas profissões, mesmo sem condições ideais.
A política tem atrapalhado demais a nossa capacidade de refletir. Se o cara não defende a mesma ideologia que a nossa, já queremos logo que o pior aconteça. O que não imaginamos é que tudo de ruim ou bom que desejamos ao próximo retorna para a gente. Acreditando ou não.
Tomara que o Chico Ferramenta tenha a saúde restabelecida e retorne logo para o seu lar.”

José Geraldo

19 de março, 2023 | 13:07

“Vejo muitos aqui criticando o Chico. Pergunto-lhes, vocês conheceram Ipatinga antes da administração dele? Se conheceram vou respeitar suas críticas. Se não, procurem saber como era a infraestrutura desta cidade e quem começou a corrigir os problemas, sendo seguido depois por João Magno.
A ele devemos respeito.”

Souzacruzjp

19 de março, 2023 | 12:44

“Esse hospital apesar das dificuldades os funcionários que nele trabalha são guerreiros abençoados por Deus salva vidas em 2018 eu fiquei com minha mãe com câncer apesar que minha mãe estava na fase terminal fomos muito bem tratados por todas da faxineira até os médicos até dia que fomos transferido pra hospital Márcio Cunha onde também fomos muito bem tratados por todos. Deus abençoe vc Chico que se recupere rápido ?”

Herculano Bulhoes de Bragança

19 de março, 2023 | 10:46

“Quem se lembra como começou a construção deste hospital, e a SAGA para sair do papel, lamento dizer, e dizem que brasileiro tem memória curta, venho dizer que depois dos mandatos iniciais do PT, com Chico, somente no mandato do JOAO MAGNO, que iniciou um pronto socorro, que foi sendo ampliado por módulos, e chegou, como está hoje em dia, com o mérito de cada prefeito que foi assumindo, pois penso que se dependesse do CHICO, este hospital não saia do papel, era cobrado, insistentemente pela população a epoca dos seus mandatos, e nada, hoje por acaso do destino, depende dele, são as lições que aprendemos, o povo tem memória curta, mas nem tanto.
Desejo do fundo do meu coração, um pronto reestabelecimento da saúde do EX-PREFEITO, mas a verdade tem que ser dita.”

Ruisley Chaves

19 de março, 2023 | 09:22

“COROINHA, o Hospital Municipal não é um açougue como você afirma, muito ao contrário, lá é um lugar onde se salvam vidas! Eu sou uma prova viva do que estou afirmando. Cheguei lá quase morto, entrando em falência respiratória. Fui entubado por nove dias e graças ao profissionalismo e dedicação dos anjos que lá trabalham minha vida foi salva. Lá tem problemas? Sim, claro que tem, mas com absoluta certeza lá não é um lugar de matar mas de salvar vidas.”

Coroinha

18 de março, 2023 | 23:46

“Pra quem foi prefeito dessa cidade terminar assim, naquele açougue que é o Municipal, é um fim realmente muito duro.A esposa, familiares, direção partidária do PT do Vale do Aço poderiam ter colocado ele num HMC ou Unimed. Será que a Câmara dos Vereadores não tem convênio médico ou hospitalar não ? Apesar que aqui no Vale do Aço, ele só foi lembrado pelo PT porque o Lula queria vê-lo, senão era mais um na multidão. Ou seja,só o Lula lembrou do cara,o PT aqui da região jogou ele no lixo.Isso mostra que o dia que Lula morrer o PT derrete, e morre junto.
O Lulismo é muito maior que o petismo e o próprio Lula, o dia que o Lula morrer, o Lulismo vai continuar a existir, mas dificilmente ficará vinculado ao PT. Assim também serve para o Bolsonarismo.”

Chalino Sanchez

18 de março, 2023 | 23:04

“Tudo o que fomos ou eramos, não vai fazer diferença entre sete palmos de terra.
Independente de posição política, esse Senhor foi parte da história de Ipatinga, seja ela em sua luta sindical e até política. Infelizmente ao meu ver, quando chega postar essas notícias de forma mais incisivas, suspeita-se que algo está para acontecer recentemente.”

Gildázio Garcia Vitor

18 de março, 2023 | 22:26

“Apesar das minhas discordâncias quanto ao Ferramentismo e ao Francisco Delfino, o Chico Ferramenta faz parte das lutas por um sindicalismo atuante a favor do trabalhador e livre das garras do Estado; e das lutas e conquistas democráticas em um Brasil pós-Ditadura Civil-Militar. Além disso, quando esteve Prefeito melhorou muito a cidade, tanto na infraestrutura urbana quanto no aspecto social, com destaque para Educação e Saúde.
Desejo-lhe melhoras! Um fraterno abraço!
PT. Saudações!”

Carlos

18 de março, 2023 | 22:20

“Olhando o homem assim, debilitado, temos dó. Mas se compararmos ele com o Luiz Carlos do Sindipa, veneramo-lhe.”

Envie seu Comentário