19 de março, de 2023 | 09:35

Motociclista morre após colidir contra poste em Ipatinga

Vítima tinha apenas 22 anos de idade

Enviada por leitor
Acidente foi registrado na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381Acidente foi registrado na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381

Um jovem motociclista morreu, no fim da madrugada deste domingo (19), após colidir a moto Honda Bros 160, de cor azul, que conduzia contra um poste. O acidente foi registrado na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, próximo ao Shopping Vale do Aço, em Ipatinga. A vítima foi identificada como Felipe Pirchiner Lage, de 22 anos.

Uma testemunha contou a Polícia Militar que uma outra pessoa que presenciou o acidente, mas que já teria saído do local, relatou a ela que após o condutor da moto realizar uma ultrapassagem em alta velocidade, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um poste que havia na calçada, ao lado direito da via.

Reprodução
A motocicleta foi removida ao pátio credenciado de IpatingaA motocicleta foi removida ao pátio credenciado de Ipatinga
Quando os PMs chegaram ao local do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava presente e, logo depois, socorristas do Samu também compareceram ao endereço do fato. Felipe Pirchiner estava deitado ao chão e sua motocicleta caída mais a frente. Segundo os bombeiros, a vítima sofreu fratura de face, tíbia e braço direito, e perdeu muito sangue.

Os policias fecharam o acostamento da via e da pista mais à direita utilizando cones. A equipe do Samu constatou o óbito do jovem e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário credenciado ao IML de Ipatinga.

A vítima foi identificada por meio de um cartão de crédito, que foi encontrado em seu bolso. Um celular que seria de Felipe foi entregue aos policiais pela testemunha. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o telefone tocou. Do outro lado da linha um homem se apresentou como primo do jovem que havia falecido e confirmou os dados da vítima. O telefone foi entregue a uma terceira pessoa, a pedido do primo do motociclista, que buscou o celular na 12ª CIA da Polícia Militar Rodoviária.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado de Ipatinga, devido a ausência de um responsável pelo veículo.
Enviada por leitor
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu atuaram nesta ocorrência Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu atuaram nesta ocorrência

Divulgação / CBMMG
Motocicleta ficou bastante danificada Motocicleta ficou bastante danificada
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Léo

20 de março, 2023 | 12:26

“Já vi muitos acidentes feios, mas fratura na face é mais comum em usuários de uma marca de capacete, não sei este é o caso, mas investir em um bom capacete poderia ter ajudado. Todos os demais ferimentos foram em membros inferiores.
Uma condução responsável também é sempre bem vinda.”

Charlyston

19 de março, 2023 | 17:59

“Muito triste,tão novo e já se foi. Também já me envolvi em acidente,tinha 20 anos,mas,Deus que me livrou,senão,teria morrido. Cada um com um proposito.Deus conforte os familiares.”

De Olho

19 de março, 2023 | 12:31

“Muito difícil ver um motociclista se envolver em acidente. Já os motoqueiros infelizmente não respeitam regras de circulação de trânsito. Aí dá nisso.”

Cristovao

19 de março, 2023 | 11:49

“Infelizmente, os motoqueiros, não conhecem regras, se conhecem não cumpre, neste domingo, sinal fechado, dois motoqueiros diferentes, mas iguais em atitude, acelerando e cortando em zig, zag, o resultado todos sabem.”

Desconhecido

19 de março, 2023 | 09:59

“Infelizmente, pelo que vi no Facebook dele, ele estava bebendo ontem... Totalmente alcoolizado, a vida de bebida e direção, infelizmente é isso! Que Deus conforte a família”

Envie seu Comentário