19 de março, de 2023 | 10:46

Homem de 33 anos é morto a tiros no Morro do Sossego, em Ipatinga

Enviada por leitor
O crime aconteceu na rua Passos Dourados, no Morro do Sossego, em IpatingaO crime aconteceu na rua Passos Dourados, no Morro do Sossego, em Ipatinga

A Polícia Militar registrou, na noite deste sábado (18), por volta das 22h40, um homicídio no Morro do Sossego, no bairro Veneza, em Ipatinga. O crime aconteceu na rua Passos Dourados. Douglas de Jesus, que tinha 33 anos, foi morto a tiros. A motivação e autoria do crime ainda são um mistério.

O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima e pediu apoio a Polícia Militar para ir ao endereço do fato. O pedido de socorro dava conta de que na rua Restauração havia um homem atingido por disparo de arma de fogo. Chegando à rua Passos Dourados, os militares encontraram a vítima caída ao lado de uma motocicleta. Apesar da chegada do socorro, já não havia o que ser feito, Douglas estava sem vida. O óbito foi constado pela médica do SAMU. Segundo a perícia, a vítima apresentava sete perfurações pelo corpo: nuca, face, braço e peito.
Enviada por leitor
Vítima foi identificada como Douglas de Jesus Vítima foi identificada como Douglas de Jesus

Uma testemunha contou aos policias que viu Douglas descer a rua Passos Dourados e que cerca de cinco minutos depois escutou os disparos de arma de fogo. Logo após, avistou dois homens subindo a pé a mesma via, sentido a rua Restauração. A testemunha não conseguiu ver as características dos suspeitos, pois eles vestiam blusa com capuz.

A ex-companheira da vítima também conversou com a PM. Ela explicou que não teria informações de quem poderia ter feito aquilo com Douglas. Um homem, que também estava no local, disse à polícia que a vítima não morava naquele endereço, mas que costumava dormir algumas vezes ali. Assim como as outras pessoas ouvidas pelos policiais, o homem também não soube informar a autoria do crime.

Denúncia

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação indicando o nome de um homem que supostamente seria o autor do assassinato. A PM foi até o imóvel do suspeito e ele confirmou aos militares que esteve em um churrasco próximo ao endereço do homicídio, mas esclareceu que se ausentou do local antes do fato ser registrado, para levar o filho para casa.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido por uma funerária. Os militares continuam à procura do autor do homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário